NEGADA Leilão e bolão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAllan199

Neutro
VIP
Banido
Entrou
Mai 1, 2020
Cubos
0
Como todos sabem é possível desativar o chats (Tell, g, Clan) enfim
Porém não é possível desativar o chat leilão, bolão (eles floodam muito) as vezes estamos conversando e não da pra ver a msg pq tá tendo muitas apostas. Então minha sugestão é conseguir desativar esse chat ! Seria muito bom pra todos

Já fiz essa sugestão há muito tempo atrás, deu negada na época vamos ver se agora eles aceitam, apoio

Já fiz essa sugestão (duas vezes, aliás) e foi negada, mas a ideia é ótima, apoio.

PS: Acredito que foi negada por ser algo, de certa forma, "inviável" de ser feito...

Esse tipo de sugestão já foi feita várias vezes, inclusive eu já fiz uma referente ao Leilão, e foram negadas. Porém, apoio!

Espero que seja aceita, não é uma coisa difícil de se fazer e ajudaria muito os players (esse chat atrapalha muito e é muito chato, quem não participa vai ficar vendo isso pra que?) Eu penso assim e espero que seja aceita ;)

Como são eventos que acontecem uma vez por dia, não há necessidade de ter um comando pra silenciar um floodzinho que dura em média 5/10 minutos.

Direto tem uma sugestao semelhante, vamos acompanhar mais o topico de sugestoes pra nao ficar sempre falando a mesma coisa :p
Apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar