Lembranças do Antigo Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xMrCrowleyx

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2012
Cubos
0
Já faz alguns meses que parei de joga no craftlandia, e hoje acabei achando um video bem antigo que fiz com um amigo da MGT, e acabei relembrando como era divertido jogar nesse server antigamente.

Pra quem é mais velho no server 3, vai reconhecer essas prints:

Essa já foi a loja mais foda do server:

20120426220459.png

Essa loja foi a mais conhecida do server 3, se brinca até de todos os servers. A antiga MGTLoja.
20120814153634.png

Na época desse video era impensavel alguem ter tantos diamantes e blaze's. Isso a mais de 1 ano e meio atras, quando o money top tinha menos de 500k.
http://www.youtube.com/watch?v=6KM4PK0NrUw
Depois desse video o Sub-Diretor PabloFub foi la nessa bau pra conferir a log, pra ver se nao era bug kkkkk

Postem suas lembranças do server em que você jogava.

Video maneiro cara,so que eu sempre
joguei no classic ou no 1. (Agora jogo no 2.)

Eu me lembro da primeira PRINT.. A loja do lado era de um ex-staff.

xMrCrowleyx disse:
Já faz alguns meses que parei de joga no craftlandia, e hoje acabei achando um video bem antigo que fiz com um amigo da MGT, e acabei relembrando como era divertido jogar nesse server antigamente.

Pra quem é mais velho no server 3, vai reconhecer essas prints:

Essa já foi a loja mais foda do server:

20120426220459.png

Essa loja foi a mais conhecida do server 3, se brinca até de todos os servers. A antiga MGTLoja.
20120814153634.png

Na época desse video era impensavel alguem ter tantos diamantes e blaze's. Isso a mais de 1 ano e meio atras, quando o money top tinha menos de 500k.
http://www.youtube.com/watch?v=6KM4PK0NrUw
Depois desse video o Sub-Diretor PabloFub foi la nessa bau pra conferir a log, pra ver se nao era bug kkkkk

Postem suas lembranças do server em que você jogava.
Lembro de você aqui no fórum .. maneira aquela loja com o tema da akatsuki ali do lado *-*

Obs: Aqueles 2 blocos de diamante ali na primeira print era simbolo maximo da ostentação kkkkkkk.

Lembro da city dessa primeira print , era a city do Riootuk , ele tomo reset de blocos e tals , ai os blocos de neve dele sumiram e vcs anunciaram que o aquecimento global tinha chegado no server 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o tempo que a NCR tinha acabado, daí surgiu a SFD que era a AKS, e a NCR virou LRS, bons tempos, eram glads de 1h pra mais

ronaldoxs disse:
Acho que a Craftlandia não ta pior,mais sim melhor !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PARA DE BABA OVO VOCẼ NÃO VAI ENTRAR PRA STAFF ASSIM.

ronaldoxs disse:
cara namoral vc é mt baba ovo , tem oq 10 11 anos ? e ta tentando entrar pra staff ? seja verdadeiro carinha quem sabe assim voce tenha chance . fica dica

AntonioAugustoZ disse:
Lembro da city dessa primeira print , era a city do Riootuk , ele tomo reset de blocos e tals , ai os blocos de neve dele sumiram e vcs anunciaram que o aquecimento global tinha chegado no server 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você acredita que eu fui denunciado por isso kkkk.

Dizendo o pessoal que eu estava fazendo aquele topico pra pedir itens kkkkkkkkkk

ronaldoxs disse:
Aff mano que cara chato, todo topico vem essa disgraça desse cara puchar o saco da staff
VOCÊ NÃO VAI VIRAR STAFF, INFELIZ!!!!

Não faz tanto tempo assim fera...

lukibul disse:
Aff mano que cara chato, todo topico vem essa disgraça desse cara puchar o saco da staff
VOCÊ NÃO VAI VIRAR STAFF, INFELIZ!!!!
Depois que ler seu comentário não pude deixar de comentar fera hahahahahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar