Lembre se de como você começou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Infinitinho

Bom
VIP
Banido
Entrou
Dez 15, 2015
Cubos
0
Se você viu esse vídeo e deu risada lembre se de tudo que você passou até chegar aonde você está na cl hoje em dia, eu comecei a jogar na cl em 2011, de 2011 a 2015 eu fui um nubinho que não entendia nada de macro, eu fui aprender a jogar pra valer em 2016, e hoje em dia eu sempre gosto de ajudar quem precisa
E pelo que eu vi no vídeo do pobre coitado aí era só um cara que queria construir, se divertir com os amigos dele e cuidar da lojinha que ele tinha, não é todo mundo que pode sair ativando mais de 10 vips no servidor e ter de tudo, se eu tivesse algum item no fenix pode ter certeza que eu ia dar bastante coisa pra ele
Então antes que você pense em zuar ele, tente se lembrar de quando você começou a jogar e o quanto foi difícil, já to cansado de ver pessoa zuando ele no fórum, quem joga no fenix e tem um coração bom tenta ajudar o rapaz aí que eu sei o quanto é difícil perder uma coisa que você se divertia bastante
https://www.youtube.com/watch?time_continue=205&v=Elf15GipXiM

Concordo man, tbm achei errada a atitude dos caras que ficaram rindo só pq o mlk quis colocar pra fora oque ele sentia e tentar pegar a conta de volta, pelo menos graças a esse vídeo uns players o ajudaram no fenix (é oque falaram), se eu pudesse eu ajudaria sem pensar 2x pq não é qualquer 1 que tem coragem de postar um vídeo assim

Eu tenho umas paradas lá, o foda é saber quem é esse garoto no Jogo, pois alguns falam que ele pegou a conta de volta,
não da pra confiar em dar itens pra tal conta sendo que pode ser esse tal de Young..
E podem ficar tranquilos, que as conseguencias desse Young está perto de ocorrer, Gladiador ele não ira mais.. Se ir a internet dele
cai misteriosamente..
Se possivel me passar a conta que esse garoto está jogando para dar uma força para ele.

Viker11 disse:
Concordo man, tbm achei errada a atitude dos caras que ficaram rindo só pq o mlk quis colocar pra fora oque ele sentia e tentar pegar a conta de volta, pelo menos graças a esse vídeo uns players o ajudaram no fenix (é oque falaram), se eu pudesse eu ajudaria sem pensar 2x pq não é qualquer 1 que tem coragem de postar um vídeo assim
Tomara que ele receba tudo que ele perdeu em dobro

zN3rddM0CH1L4 disse:
Eu tenho umas paradas lá, o foda é saber quem é esse garoto no Jogo, pois alguns falam que ele pegou a conta de volta,
não da pra confiar em dar itens pra tal conta sendo que pode ser esse tal de Young..
E podem ficar tranquilos, que as conseguencias desse Young está perto de ocorrer, Gladiador ele não ira mais.. Se ir a internet dele
cai misteriosamente..
Se possivel me passar a conta que esse garoto está jogando para dar uma força para ele.
Esse Young vai ter oque merece pode ter certeza, e eu não sei qual é o nick dele man '-'

Sempre tem os vermes pra acabar com a felicidade de alguém né? Pessoal nunca ta satisfeito com a vida, e sempre arruma um jeito de derrubar alguém pra vê se cresce.
Se pah nós vamos ajudar o lesk a se recuperar. Mas a vida vai cobrar do trouxão que robou ele... e como vai.

tadinho velho, nego n tem capacidade de se colocar no lugar das pessoas e na primeira oportunidade ta zoando, humanidade cada dia pior

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

zN3rddM0CH1L4 disse:
Jae, vou procurar saber.. Esse Young... Haha aiai
Esse Young tá ferrado

Enviado de meu LG-K580 usando Tapatalk
GuiilhermeSk disse:
Então mano, e tem pessoa que tem a maldade de zuar ele

marcellogcb disse:
Sempre tem os vermes pra acabar com a felicidade de alguém né? Pessoal nunca ta satisfeito com a vida, e sempre arruma um jeito de derrubar alguém pra vê se cresce.
Se pah nós vamos ajudar o lesk a se recuperar. Mas a vida vai cobrar do trouxão que robou ele... e como vai.
Sempre tem esses fd#, mas esse young n vai ficar de boa assim não

2good4u disse:
tadinho velho, nego n tem capacidade de se colocar no lugar das pessoas e na primeira oportunidade ta zoando, humanidade cada dia pior

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Relaxa que esses que zuaram provavelmente deve ter uma vidinha bem medíocre

Concordo com algumas coisas, realmente é foda perder algo que tu batalhou tanto pra conquistar, eu mesmo já cansei de perder coisas importantes

mas já vi uns 10 tópicos falando desse video, com toda certeza já deram uma conta com ótimos recursos para ele continuar.

NÃO ESTOU FALANDO que está certo rir disso, pelo contrário, é errado sim...

É foda, coidado do cara man. Mais ai alguns zoam e outros tentam ajudar... Aí vem de cada um o que você fez por ele quando viu o vídeo.

Ué cara kkk, Quando pegaram minha conta no destiny tu ficou falando bosta ''tudo que vai volta'' não sei oque de hack e tal, sendo que todo gladiador eu gravo e posto no meu canal, eu em

zDieggo disse:
Ué cara kkk, Quando pegaram minha conta no destiny tu ficou falando bosta ''tudo que vai volta'' não sei oque de hack e tal, sendo que todo gladiador eu gravo e posto no meu canal, eu em
A diferença é que o mlk aí tava se divertindo e não fazendo mal pra ngm, já vc e seu clan tava bancando hack e roubando, acho que tá aí a diferença

zDieggo disse:
Mais rlx cara isso aí com seu clan é perseguição, por isso tem mais de 60 denúncias da ect no forum e vídeo de líder bancando hack e tals, sem falar que nenhum clan quer fazer uma ally com vocês kkkkk, chega hall vai ter só vcs lá rov e ect, foi mal aí men desculpa vocês merecem flores e abraços de todo servidor, vcs são o exemplo!!

zInfinityD disse:
A diferença é que o mlk aí tava se divertindo e não fazendo mal pra ngm, já vc e seu clan tava bancando hack e roubando, acho que tá aí a diferença

Oque eu tenho haver com 2 ou 3 nego que usam a poha de um hack no joguinho, eu so entro sabado e ajudo os cara, nunca roubei ninguem nem usei hack nisso, e eu mereço ser hackeado ne ? Quem ta necessitado no quadrado roubando conta é os teus amiguinhos ai. Perder gladiador no joguinho ta te fazendo mal em

Coitado man, esses cara n tem sentimento, quando eu perdi a minha eu fiquei muito em baixo, gostei da sua atitude!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar