NEGADA Lenhador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Azarazel

Neutro
Entrou
Abr 15, 2019
Cubos
0
A skill do lenhador é esquecida comparada às outras, sugiro que quando mais skill de lenhador você tiver, mais money você ganhe vendendo as madeiras. (Fora que valorizaria o trabalho manual)

Não apoio ganhar mais money é claro, porque não vejo uma forma de fazer isso, pois quem determina o preço são os jogadores, essa proposta só seria possível se só existissem as lojas ofociais. Acho que pode ser feito é melhorar o benefício de upar essa skill, por exemplo, ganhar mais madeira ou até ganhar minério ou xp a depender de seu level na skill quando estiver cortando madeira.

Nada a ver ganhar + money, com lojas dinâmicas não tem como fazer isso.
O que eu apoio seria uma espécie de drop bónus que quando + sua skill, + chance de dobrar ou triplicar a madeira quebrada igual acontece com mineração, onde eu que tenho 233 níveis, com 1 picareta toque suave quebro 1 minério de esmeralda e as vezes pego 2.

Ganhar mais money vendendo madeira acho que é impossível, mas bem podia ser que em determinado nível ativasse uma habilidade que ao quebrar 1 madeira viria 2

Apoio que valorizem a skill, mas não dessa forma um outro jeito seria dropando outros itens enquanto se upa

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar