lerdiando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
acho q to ficando louca mas queria sabe pq o banner ''escurece'' qnd vai pro AE
assim
PS
Screenshot_5.png

AE
Screenshot_4.png
a resposta deve ta no meu nariz mas a novata aqui n ta entendendo

sabe oq vc pode fazer pra ajudar?
normalmente funciona comigo...
depois que vc terminar TUDO, crie uma camada em coloque-a acima de todas, e pinte na cor que vc quer, e deixe em "matiz"
talita.jpg

caso haja dúvidas me procure no discord, não posso fazer muito por aqui.​

Experimenta ver se o seu PS tá assim antes de qualquer coisa.
NKIzE6x.png
Se não estiver deixa igual o meu e salva a sua psd novamente.
Esse 'bug' é na hora de renderizar quando o arquivo já está pronto ou é antes no preview da animação?
Poste resultados.​

Experimenta ver se o seu PS tá assim antes de qualquer coisa.
NKIzE6x.png
Se não estiver deixa igual o meu e salva a sua psd novamente.
Esse 'bug' é na hora de renderizar quando o arquivo já está pronto ou é antes no preview da animação?
Poste resultados.​
tá sim
e assim que passo pro AE ele já 'buga' antes mesmo de eu começar a fazer qualquer coisa, é automático

tá sim
e assim que passo pro AE ele já 'buga' antes mesmo de eu começar a fazer qualquer coisa, é automático
Olha, vasculhei vários sites afora e não consegui achar nenhuma informação sobre esse problema, como ultima opção eu recomendo que você reinstale o programa em uma outra pasta ou mesmo trocando de versão do AE.
Me coloco a frente, caso precise me chame no discord ou via MP aqui no fórum, erros com exportação geralmente são falhas de arquivos ou configurações errôneas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar