ABANDONADO Letras do chat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GengisKhanBr

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Cubos
0
Eu já tentei de tudo, não achei o erro, quero saber o pq das letras ficarem mais finas e as em negrito borradas no chat

zmoFXHh.png

Não é da textura, pois é assim em todas as texturas que eu uso inclusive uma 64x64 e a padrão, é alguma coisa haver com o optifine, pois antes do optifine ser instalado no antihack estava normal e agora está assim.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Siga os passos abaixo:

1- Vá em opções;
2- Configurações do multi-player;
3- Altere a escala para 100%.

parece um anti-aliasing feio... vê se tá ligado o anti-aliasing ou outro tipo de filtro do optifine e se tiver desligue-os
(Video Settings -> Quality)

Eu estive com esse problema recentemente. Verifique se você não possui o mod Shaders instalado, pois isso é um problema do mod Shaders em versões antigas do MC, que entra em conflito com o Optifine.

Se você tiver o Shaders e o Optifine instalados, você precisará tirar um dos dois.

configurações de multiplayer - vai alterando: altura do foco 180px, opacidade 100% e escala 100%.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar