NEGADA Liberar funil/hopperr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Adicionar o FUNIL na Craftlandia com as devidas providências?

• Sim

Votos: 5 50.0%
  • Não

Votos: 5 50.0%

• Total de eleitores
    10
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shambles

Craftlandiano
Entrou
Dez 28, 2017
Cubos
0
Olá!

Venho através desta postagem, fazer uma sugestão de algo novo e diferente para o futuro servidor Replay. Peço humildemente que respondam a enquete após a leitura desta postagem e se possível deixei sua opinião seja ela contra ou a favor desta sugestão.

De maneira geral a sugestão é: liberar o uso do funil para coletar para alguns usos comuns:

- Exemplos:

> Coletar itens em correntezas água de algumas farms;

> Coletar maçãs / mudas de árvores, num sistema água, terra, muda;

> Coletar ovos de galinhas numa mob trap;

O funil em grande número, pode causar LAG e problemas no servidor, por isso, para obtê-lo, o jogador deve comprar pela Admin Shop, por um preços que limite sua compra excessiva.

Com os devidos cuidados e restrições, podemos adicionar o funil no servidor, assim, melhorando e invocando nossa experiência no servidor.

Desde já agradeço a compreensão de todos!

Provavelmente não vai ser colocado kkkk acho q eles n qrem arriscar a ter problemas de novo com eles

Acho que quebra um pouco a economia, além de oferecer outras formas de dupe.

Quero muito que seja possivel fazer plantação de automatica de cacto igual antigamente. Apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar