NEGADA Liga de clã - Chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wina011

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 14, 2019
Cubos
0
minha sugestão é fazerem uma liga de clã lá no chronos, das outras vezes que teve esse evento sempre foi na 1.5, e o pvp do chronos morreu, o servidor em si foi po karalho, um liga de clã pra anima um pouco seria do bacana, e pro zking coloca seus coringa pra bate nos ing angers

https://i.imgur.com/QlJCMt0.png o servidor morreu, acho valido a tentativa da staff em anima um pouco essa bomba

10x10 sem mimimi e a staff banindo hack ao vivo, é pedir d+ ?

Última edição:
Esse evento para não ter cheat, só com um antihack igual da GC.
Tirando print da tela o tempo inteiro, desde a execução do launcher do jogo.
Caso contrário, o argumento sempre será bugvisual, lag e etc...
Grande parte dos administradores da CraftLandia, não estão preparados para identificar os "cheaters ghosts".

Você quer fazer se refere realmente ao Liga de Clãs? Ele é feito em um servidor separado e na versão votada. É inviável fazer apenas no Chronos ou em qualquer outro servidor.

Veja se você não confundiu o evento.

Tópico: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/liga-de-clas-2.993989/
sim, estou falando do liga de clã!
no caso estou referindo pra fazer no chronos, pois o servidor está a beira do fechamento e nunca teve disgraça nenhuma de evento lá, nem parece q é da craftlandia o chronos

tópico feito na intenção de ajuda o servidor a da o ultimo suspiro, mas acho q foi tarde d+

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar