NEGADA Limite de acesso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

metallicabetaoriginal

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 26, 2015
Cubos
0
Olá, seria bom limitar o numero de players online igual era antigamente "500/500", o server está com quase o triplo do limite de players e esse numero não vem de players e sim de fakes de fungos, e com a vantagem Vip de acesso a players com Vip ativo.
Iria resolver o problema de lag e ainda seria possível tirar os nerf do fungo, pois seria necessário ser Vip ou ter sorte de não ser derrubado por excesso de players.

Acho que so iria reduzir o numero de bot e talvez diminuir os players ativos sem vip, o ideal seria uma forma de corta acesso sem ant hack e uma conta verificada

infelizmente não faz sentido, se os bot entrar e lotar, como os players q nn tem vip vai logar? ia só reduzir os players ativos, os bot ia continuar lá... Eu apoio dar um jeito nos bots, mas dessa forma nn ia resolver mt

Acho que so iria reduzir o numero de bot e talvez diminuir os players ativos sem vip, o ideal seria uma forma de corta acesso sem ant hack e uma conta verificada
mas o server está além do limite, se o limite é 500 passar já é errado, para que server essa limitação se hoje em dia ela não faz mais a função?

eis a grande questão cara, os bots... é foda tentar pensar uma forma que seja valida e produtiva nessa sentido de limitar os bots, pois limitar o acesso dos jogadores não sei se seria a solução. Por mim, deveriam pensar em implementar algum sistema relacionado ao login pra tentar impedir isso, já que a ideia é tornar o servidor mais jogavel possível, sem que você entre e seja 70% das contas, bots ou afk upando skill

Última edição:
rapaz, está insurportável jogar dessa maneira, o lag hoje me fez perder tempo demais tentando construir minha home, atrapalhou minha gameplay.

suspende as colheitas temporariamente e cabou-se, e nem vem de prejudicar "players novo", tem o /minerar /lenhar /escavar com blocos free que da pra vender.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar