Linhas de Nazca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lampiao121

Bom
Banido
Entrou
Mar 2, 2014
Cubos
0
Linhas-de-Nazca-1.jpg

Um conjunto de desenhos em meio ao deserto de Nazca, no Peru, que só podem ser compreendidas por uma visão aérea, construída pelo povo da antiga cidade de Nazca, em 450 e 650 d.C.
Estudiosos, estimam vários motivos para essas linhas, que variam desde que serviam para irrigação, para rituais religiosos e ate mesmo com calendário astronômico.

Outra duvida bastante levantada, e como que foram feitas, tem diversas teorias para isso, que vai desde que foram feitas pela ajuda de visitantes do espaço, e que servia como sinalização ou algo assim (referente a teoria de eram os deuses astronautas) e a de que apenas a engenharia estava envolvida.
Porém posso lhes dizer, que foi encontrado no final de cada desenho, vestígios de uma torre, oque nos leva a concluir que algum engenheiro tinha uma visão lá de cima e comandava os operários.

6EE3C.jpg

Muito bom, meu sonho é saber como isso foi parar ai serio, é uma coisa bonita e bizarra ao mesmo tempo kkk

Curioso como a galera da antiga tinha um olhar "engenhérico", hj com tanta tecnologia tudo parecia fácil, me pergunto como era antigamente, e o porque de fazerem tais desenhos. Bela matéria!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

CriverM1LGR4U disse:
??

AwAyTrOn disse:
OSHE Q DOIDERA KKK BOA MATERIA

lucas emanuel disse:
Boa Matéria...Eu Acho :mellow:

Mosato disse:
Parabéns Gostei Mt :P

luan10 disse:
Boa matéria.

Peloe disse:
Desenhos da hora

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Vlw pessoal :D

Romura disse:
Curioso como a galera da antiga tinha um olhar "engenhérico", hj com tanta tecnologia tudo parecia fácil, me pergunto como era antigamente, e o porque de fazerem tais desenhos. Bela matéria!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Eles tinha uma grande necessidade e ai que o taleto aflora, creio q eles tinha a necessidade de contatar ou impressionar os deuses deles em troca de algo !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar