[LISTA] Melhores animes para assistir #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Samidare

Neutro
Entrou
Dez 28, 2015
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Estou dando continuidade ao Tópico do iSkyFallBR , créditos a ele , em breve serao colocados mais animes

Pra quem nao viu a parte 1 clique aqui

GÊNEROS

Seinen: Gênero mais destinado ao público Adolescente , Adulto
Shounen: Gênero mais destinado ao público Jovem , Criança
Ecchi: Gênero com coisas mais obcenas como , calcinha , peitos , decote e outras coisas (aquela carinha)
Harém: Gênero onde o protagonista tem um Harém de mulheres

652775.png

Dragon Ball Super

• Gênero: Aventura , Fantasia , Comédia , Superpoderes
  • Tipo: Legendado , Em lançamento
  • Ano: 2015
  • Classificação: 12 anos
  • Temporadas: --
  • Episódios: 24 (em lançamento)

• Sinópse
A série se passará alguns anos após a equipe Z ter derrotado Majin Boo, durante um período em que a terra esteve em paz.

rKxc0sH.jpg

Absolute Duo

• Gênero: Ecchi , Harém , Magia , Vida escolar , Shounen , Romance , Comédia
  • Tipo: Legendado
  • Ano: 2014
  • Classificação: 16 anos
  • Temporadas: 1
  • Episódios: 12

• Sinópse
A história começa com Blaze(Chama)- Um tipo de arma que é a manifestação da alma de um ser humano. Depois de perder um ente querido, Tooru Kokonoe se matricula na Kouryou Academy, ele passa a ser qualificado para usar a Blaze, mas por algum motivo a sua Blaze não é uma arma e sim um escudo. Além disso, a escola que ele se matriculou ensina técnicas de combate e graças ao sistema de duplas de combate da escola, ele acaba indo viver com uma linda e misteriosa garota de cabelos prateados . E nessas aventuras o cara acaba convivendo melhor com a menina ... acaba dormindo com ela e tals e rola um monte de Ecchi (aquela carinha)

Ol5oEXy.jpg

To Love-Ru (Series)

• Gênero: Ecchi , Harem , Fantasia , Magia , Vida escola , Shounen , Comédia , Romance
  • Ano: 2010 - 2015
  • Temporadas: 3 Séries , To Love-Ru , Motto To Love-ru , To Love-ru Darkness , e To Love-ru Darkness 2nd
  • Episódios: 24
OBS: O Começo do anime é meio chato , mais depois é só coisa boa

• Sinópse

A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra.

4fb6459088022.jpg

Highschool DxD ( ͡° ͜ʖ ͡°)

• Gênero : Ecchi , Harém , Comédia , Fantasia , Magia , Shounen , Romance
  • Ano: 2012
  • Temporadas: Highschool DxD , HighSchool DxD New , HighSchool DxD Born
  • Episodios : 12

• Sinópse
Kuoh Academy é uma antiga escola de meninas que se transformou recentemente em uma escola mista, mas tem um segredo. Desconhecida pelos seres humanos normais, anjos, anjos caídos e demônios fazem parte da população estudantil. Um desses alunos, Issei Hyodo, é um estudante humano (muito pervertido) do segundo ano que vive uma vida pacífica. Depois de um dia normal de escola, Issei de repente é pedido para passear em um encontro com uma garota chamada Yuma Amano. Após o encontro, Yuma traz Issei a um parque local e faz um pedido surpreendente. Ela se revela como Raynare, um anjo caído, e tenta matá-lo. Usando seu cartão de convocação, Rias Gremory, uma estudante do terceiro ano de seios grandes na Kuoh Academy, o revive. Issei acorda na manhã seguinte, pensando que os eventos que ocorreram foram apenas um sonho. Imediatamente depois de ser atacado por um outro anjo caído e de acordar no dia seguinte, ele percebe Rias nua em seu quarto. Ela revela para Issei sua verdadeira identidade como um demônio e diz que, como resultado de sua morte nas mãos de Yuma, o reencarnou como um demônio, tornando-se seu novo mestre durante o ocorrido. Esse é o campeão no Ecchi

638277.png

Dungeon Ni Deai wo Motoeru (Danmachi)

• Gênero: Aventura , Ecchi , Harém , Shounen , Comédia
  • Ano: 2015
  • Classificação: 14 anos
  • Episódios: 13

• Sinópse

Conhecido como o "Dungeon", a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Sino Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado. O Cara é sortudo mesmo , cheio de garota pra ele , acontece muita comédia e muitas aventuras

0usJzfA.png

Kiseijuu (Parasyte)

• Gênero: Ação , Drama , Ficção Científica , Seinen
  • Ano: 2014
  • Episodios: 24

• Sinópse
Um dia, alienígenas chamados Parasitas, que se hospedam em seres vivos e tomam seus corpos, invadem a Terra. Eles atacam os homens entrando por seus narizes e orelhas. Izumi Shinichi é um jovem de 17 anos que mora com os pais num pacato bairro de Tóquio e acaba sendo alvo de um desses alienígenas, mas o indivíduo falha ao tentar dominar seu corpo. Tendo de coexistirem, como serão seus destinos?

DBZ Super eu me nego a assistir, está uma merda.
Absolute Duo não é o tipo de anime que me chama atenção.
To Love-Ru também não me atrai.
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka eu assisti quando lançou, acompanhei e recomendo a todos pois o anime é pica.
Kiseijuu eu nunca assisti, gostei do tema vou ver se assisto um dia.

Collosos disse:
DBZ Super eu me nego a assistir, está uma merda.
Absolute Duo não é o tipo de anime que me chama atenção.
To Love-Ru também não me atrai.
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka eu assisti quando lançou, acompanhei e recomendo a todos pois o anime é pica.
Kiseijuu eu nunca assisti, gostei do tema vou ver se assisto um dia.
To Love-Ru nao te atrai né ?to desconfiado de vc

Samidare disse:
To Love-Ru nao te atrai né ?to desconfiado de vc
Nem é por isso, para mim o anime pode ter ecchi, mas não como tema principal, o anime inteiro e só teta e pah, é chato bro.
ahsuashusahuashasu

To Love Ru, Dungeon Ni Deai Wo Motoeru e Absolute Duo são uns dos animes que mais gostei de ver, agora é esperar os 500 novos animes e novas temporadas em 2016.. fuis

ExtremeGhostX disse:
To Love Ru, Dungeon Ni Deai Wo Motoeru e Absolute Duo são uns dos animes que mais gostei de ver, agora é esperar os 500 novos animes e novas temporadas em 2016.. fuis
lkkkkkkkkkkkk sim

falto rokka no yuusha . e mto bom então atualiza isso ae e ntem tbm kill a kill

pera vo lembra da minha lista e ja posto aki

ZikaBraba disse:
falto rokka no yuusha . e mto bom então atualiza isso ae e ntem tbm kill a kill

pera vo lembra da minha lista e ja posto aki
Guren laggan ksodpakdopsakpod,

KaahHenry disse:
Dragon Ball Super tá moh ruim '-' Na moral, sem ofensas se vc gostou.
Foi que essa lista é antiga psodkapdkasdopa aí eu fiquei com preguiça de tirar ele e colocar outro , mais eu gostei , se continua sendo o goku entao eu gostei

Ouvi disser que DBZ tá um merda...
Bom tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar