APROVADA Livros ,Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeverLost

Neutro
VIP
Entrou
Set 2, 2018
Cubos
0
Boa Noite , estou aqui para falar sobre os ''livros de tesouro'' no servidor destiny.

Esta muito dificil para pegar 1 livro, o cara fica upando a semana toda pra pegar 1 livro
e quando pega e nivel 1/ ou quando vai abrir vem arbusto ;-;, entao por isso que estou aqui
para pedir se for possivel aumentar a facilidade de encontrar Livro de Tesouro no
Servidor Destiny (isso ira ajudar todos nós). Obrigado Pela Atençao.

Não apoio , Destiny já tem mobs de blaze sobrando , a chance tá boa do jeito que tá.

Pra quem tem mob de blaze sobrando ta bom, mas pra quem n tem?
Tenque pensa nos outros também!

Sim cara , porém quem ainda não tem que procurar comprar de alguém , a chance para pegar blaze do lvl11 já tá alta até demais , não tem oq reclamar tlg..

EDIT: Quem joga em servidor sem blaze (caso do Fenix) também é BILIONARIO etc. Se os cara conseguem sem blaze pq você não consegue? Só começar pescando , construindo , por aí.

meu amigo foi abrir 1 lvl11 e so veio 1pack de capiroto ;-;

Mas é para ser assim mesmo cara , se o livro for muito OP , só vai ter cara upando para conseguir livros que nem no Heaven , Titan e Beta. Destiny foi planejado para não ter esse problema com os livros.

Apoio.
Sim cara , porém quem ainda não tem que procurar comprar de alguém , a chance para pegar blaze do lvl11 já tá alta até demais , não tem oq reclamar tlg..

EDIT: Quem joga em servidor sem blaze (caso do Fenix) também é BILIONARIO etc. Se os cara conseguem sem blaze pq você não consegue? Só começar pescando , construindo , por aí.
Alta de mais? fala isso pros mais de 30 level 11 que abri nos últimos meses, os mais de 30 seguidos, não tudo no mesmo período, é claro, e nenhum veio ovo de blaze, acha justo deixar a conta upando sem parar e não ser recompensado?

Bom apesar de tudo, sei que será negada.

apoio, pc fica a semana toda ligada e n pega um livro, olha que todas contas com + de 3k

nao apoio, servidor tem 165 ''online'' mas desses 165 membros 155 sao contas fakes pra upar, farmar money/itens (inumeras ''primas'') e isso ja atrapalha

Apoio.

Alta de mais? fala isso pros mais de 30 level 11 que abri nos últimos meses, os mais de 30 seguidos, não tudo no mesmo período, é claro, e nenhum veio ovo de blaze, acha justo deixar a conta upando sem parar e não ser recompensado?

Bom apesar de tudo, sei que será negada.
<3

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar