APROVADA Livros Encantados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ItZDrakomodo

Bom
VIP
Entrou
Ago 15, 2014
Cubos
0
Bom minha sugestão é simples porém vou exemplificá-la bem para entendimento de todos.

Atualmente no servidor se você possuir uma ferramenta com o encantamento X, você não pode evoluí-lo para um X+.

EXEMPLO:

Picareta Eficiência 7 Inquebrável 3 Fortuna 5
Comprei livros inquebráveis até conseguir 2 inquebráveis 7, porém quando fui colocar na picareta não foi possível.

Creio que os livros servem para evoluir seus itens, se esse for o propósito porque não posso melhorar o encantamento da minha picareta por exemplo?

SUGESTÃO:

Liberar a melhoria do item por cada e quaisquer tipo de encantamento, visto que isso é de total direito do player, afinal nem todos os itens são capazes de serem construídos do 0, como é o caso da FORTUNA 5.

Atenciosamente, Weslenda.

Sabe como poderia ser feito a parada de upgrades de itens pra não ficar OP.

Além de dois livros, fosse necessário colocar um livro adicional em cima da ferramenta.

Um livro de cada lado o item no meio, e outro livro em cima do item

Não apoio, pois primeiro: você já quer que fique tudo fácil na questão de pegar itens op e só encantando com livro?? , porque você diz que tem encantamento que não é possível colocar de determinado nível.
Segundo: é obvio que tem limite de nível em cada encantamento por livro, você quer que os itens mais raros do servidor perdem validade? se facilitarem pra botar livros encantados pra ter oportunidade de ter o mesmo encantamento de uma picareta por exemplo q só da pra conseguir no tesouro? você não acha que itens raros pra conseguir com todo seu esforço não vale mais a pena? eu sei que conseguir livro é dificil mas pensa comigo, conseguir livros do tesouro é difícil porem nem sempre se você abrir por exemplo um lvl 7 nem sempre vem aquele item tendeu? mas a graça é essa, quanto mais raro o item, mais valioso ele é
Terceiro: Como um cara falou ai, viraria um servidor full editado e isso estragaria a emoção do jogo, por ser um server survival.
Quarto: como ja falei anteriormente, se faciltarem na questao de pegar encantamentos op, o item vai perder validade e ninguém vai querer mais vende-lo pois já tem tendeu?

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar