Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!deixo um bom tempo pescando na warp vip (não como as contas que ficam 24h por dia pescando, só quando não estou jogando que deixo, algumas horas por dia), raramente pesco algum livro, e quando pesco, é 99% entre lvl 1 e lvl 3 e 1% que dei muita sorte de ser da pescavipApoio, e como sempre ... devo ser azarada mesmo ... dificil pegar livro ... quando pego são lvls baixos...
To assim também... inútil ter conta pescando na warp vip... ta lá porque vivo afk.. nem sei se tem algo com macro no momento que de algum lucro, dá vontade de nem pescar com os precos de peixe e discos...sorte definitivamente pra pegar livro não ta boa...deixo um bom tempo pescando na warp vip (não como as contas que ficam 24h por dia pescando, só quando não estou jogando que deixo, algumas horas por dia), raramente pesco algum livro, e quando pesco, é 99% entre lvl 1 e lvl 3 e 1% que dei muita sorte de ser da pescavip