zLavoisier
Neutro
.
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pq não assisti?!LivyDroge disse:pq eu n entendo de futebol?
Claro que nãoyWalker disse:El paris tem nem chance.
O único jogador bom eo Neymar sózLavoisier disse:Claro que não
Neymar resolveyWalker disse:O único jogador bom eo Neymar só
Junto com o cityStormBurst disse:PSG é o melhor time da Champions este ano, passando o trator em todos os jogos, Bayern vai perder por no mínimo 2 gols de diferença, ainda mais sem Lahn justo no lado onde o Neymar joga...
3x0... opazJoaoo disse:Lewandowski vai pisar no PSG, é nóis
Go Bayern
Novos ares, agora dá Bayern. Chegada do Jupp acredito que vai fazer muito bem ainda*zLavoisier disse:3x0... opa
Vamos verzJoaoo disse:Novos ares, agora dá Bayern. Chegada do Jupp acredito que vai fazer muito bem ainda*
Não, city está muito bem, mais o PSG finalmente tem aquilo que faltava pra ser candidato forte ao título, presença de gigante.zLavoisier disse:Neymar resolve
Junto com o city
Sou modinha '-'iCopper disse:Pq só falam q o Neymar é bom, mds modinha, uma par do psg é bom
Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatalk
Assim esperoBotecolandia disse:Vai ter chinela voando no campo
Esse jogo? Mais respeito, jogaço. De tardeJoyCarlos disse:vai ser quando esse jogo ae?
Sera....yPedrao disse:Bayern tá se empenhando bastante, acho que dá sim.
zMaax disse:PSG CONCERTEZA
Ta certoStormBurst disse:Não, city está muito bem, mais o PSG finalmente tem aquilo que faltava pra ser candidato forte ao título, presença de gigante.
Sempre que o PSG chega em jogo decisivo, ele fraquejava, mas hoje não se vê mais isso, não vejo um time que pararia o PSG. Barcelona não convenceu, Real tá bom na champions mais fraquejando na BBVA, Juventus melhor nem comentar, vergonha.