LoL tem mais de 100 Milhões de usuários ativos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

THANOSCAR

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 7, 2016
Cubos
0
pNIMTJy.png
Oi gente tudo bem com vocês, hoje venho trazer uma notícia muito boa para os amantes de
League of Legends ou MOBA em geral.
Foi feito uma entrevistas com os cofundadores de League of Legends e ao decorrer dela foi divulgado que o jogo está em média com mais de 100 milhões de usuários ativos todos os dias, lol está superando até Dota 2 que tem em media 13 milhões de usuários ativos por dia.
teambuilder-wallpaper.jpg
Em minha opinião a empresa riot esta fazendo um bom trabalho com o jogo, claro tem algumas coisas que tem que ser melhorado ainda, mais com o tempo eles aprendem a lidar com a situação da melhor maneira.

Quando falo que esse jogo tem macumba para viciar gamers nele..........

Ngm acredita

É mei óbvio né... lolzim sempre na frente da concorrencia :p ahushuashuhasuhus
GG IZI

Dota 2 só tem 13M ativos, por ser um jogo bem mais complexo em jogabilidade do que o LOL...
MC tem 70M de contas premiuns vendidas, acho que existe o dobro em piratas... quantos players ativos por dia devemos ter? Será perto de 100M ou mais...

Arsonics disse:
Dota 2 só tem 13M ativos, por ser um jogo bem mais complexo em jogabilidade do que o LOL...
MC tem 70M de contas premiuns vendidas, acho que existe o dobro em piratas... quantos players ativos por dia devemos ter? Será perto de 100M ou mais...
100 milhões de jogadores registrados no minecraft com contas premium, pode parecer o triplo em piratas. Então é muito mais do que isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar