Lucro de livros das 12:30 até as 16:30 (Server2)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

israel000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2014
Cubos
0
Seguinte pessoal, eu vou começar a trazer poucos lucros de livros a partir de agora ,porque o ultimo deu uma treta maligna porque alguns players disseram "a se tá usando fake pra upa" E por ai vai, nem vou entrar em detalhe nos nomes porque pra mim eles não são ninguém superior pra ficar me julgando ou me dando ordens mas beleza, bom aqui trago pra vocês um lucro de livros do servidor 2 , server que eu comecei a jogar a umas 2 semanas, quem me deu os livros foi o gustavo_sub_zero , grande amigo :D , então fiquem ai com a print
ffQMm5i.png

Não sabia que o gustavo tava tão ricka assim, ele não me dava livros aff

israel000 disse:
Continue assim

gg

Tavam falando que eu dupava itens, eu to postando as coisas que eu to farmando pra provar que não to dupando , só isso
Ata :p

israel000 disse:
Continue assim

gg

Tavam falando que eu dupava itens, eu to postando as coisas que eu to farmando pra provar que não to dupando , só isso
to querendo continuar mais fica dando end of stream sabe com resolvo isso?

israel000 disse:
Seguinte pessoal, eu vou começar a trazer poucos lucros de livros a partir de agora ,porque o ultimo deu uma treta maligna porque alguns players disseram "a se tá usando fake pra upa" E por ai vai, nem vou entrar em detalhe nos nomes porque pra mim eles não são ninguém superior pra ficar me julgando ou me dando ordens mas beleza, bom aqui trago pra vocês um lucro de livros do servidor 2 , server que eu comecei a jogar a umas 2 semanas, quem me deu os livros foi o gustavo_sub_zero , grande amigo :D , então fiquem ai com a print
ffQMm5i.png
Paradise owna ^^ :p

xMcwestx disse:
Vlw

ViniNDC disse:
Não sabia que o gustavo tava tão ricka assim, ele não me dava livros aff
É que eu sou muito bonzinho ai ele acabou não resistindo e me encheu de livros kkkjj

Revse disse:
to querendo continuar mais fica dando end of stream sabe com resolvo isso?
Utilize um auto reconnect/ login, pesquisa no youtube que você encontra

SkuuuuLL disse:
Paradise owna ^^ :P
Com certeza o/

Neto BAIANO disse:
Vlw

Vuzziikii disse:
Very nice

LuanzinVFX disse:
Man me doa 1 full pX
Sou pobre no server2

Doctorace disse: