Luto - Rapelzz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuanNovaes

Excelente
Banido
Entrou
Mai 20, 2013
Cubos
0
Galera, venho dar uma notícia boa pra uns e pra outras triste. O player rapelzz, líder da Safadones faleceu hoje pela manhã. Recebi uma ligação de um amigo dele na aula e ele me avisou. Tudo começo quando ontem no skype ele tava reclamando de uma forte dor de cabeça e terminou saindo, ainda foi dormir cedo, pois me avisou no whatsapp que não estava se sentindo bem. De madrugada, ele avisou que tava na emergência e me passou a senha do seu canal no youtube. É realmente lamentável, apesar de ser muito zoero, ele sempre foi um GRANDE amigo e um irmão que ganhei aqui no CraftLandia. :(

Aproveitem a vida, pois tenho certeza que ele aproveitou bastante, por isso parou de jogar a tempo de curti-la...

"Se eu for morrer, quero morrer sorrindo" - Rapelzz.

Nossa, lamento... Rapelzz não está mais entre nós. Mais nos nossos pensamentos, nunca irá morrer.
#Luto

Serio mano ?

Mas a parte dele ele fez não falei muito com ele mas conheci ele por falar no skype ele fez a história dele na craftlandia e por isso muitos player conhecem ele !

#LutoRepelzz

SF4ever

#LutoRapelzz ;/
É verdade, estava no skype com o Luan e nosso querido Matheus (rapelz) ontem...

Quem quiser mais informações, me adiciona no whatsapp. Passo a msg do Pedro (amigo dele) pra confirmar rs

71 93093153

Na boa, palhaçada ficarem zuando achando que tô brincando. Meu whats tá ai quem quiser mais informações...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar