Olá, venho sugerir a inovadora maçã do capirotinho.
Mas o que é a maçã do capirotinho?
Muito simples, é uma maça do capiroto, porém com efeitos reduzidos.
Mas qual a utilidade?
Estimular o PVP com com uma solução mais barata do que a capiroto convencional
Bem, a ideia é fazer o jogador poder escolher entre usar maça do capiroto ou a capirotinho para ir no PVP,
Enquanto a maça do capiroto da os efeitos de regeneração, resistência e bla bla bla, a capirotinho faria o mesmo, porem com um tempo menor de duração, a ideia é fazer o tempo ser bem reduzido mesmo, a ponto de não ser viável em eventos de grande porte.
Enquanto uma capiroto convencional usa 8 blocos de ouro, a capirotinho usaria 8 barras de ferro e daria um efeito com duração menor (talvez 30%~50% da duração original, é bom testar antes para ver se o efeito não seria inútil).
Ah mas é pouco demais
Sim, realmente é, porém você estaria usando algo bem mais barato pra ir no PVP, e ajudaria bastante naquele sufoco.
É logico que é necessário dar uma polida na questão das durações dos efeitos, até porque isso nunca foi testado e não é possível ter uma ideia das consequências no PVP. Ao meu ver, o ideal seria deixar a regeneração pelo tempo minimo necessário para regenerar a vida por completo, resistência e resistência ao fogo para apenas uma ida breve no PVP. Realmente bem básico.
Com isso, aqueles jogadores que têm medo de ir no PVP e não regenerar teriam uma solução mais barata para poder brincar, e também aumentaria o fluxo de armaduras pelo servidor, sem falar que seria muito utilizada e iria estimular a economia.
Apenas para deixar claro: Todos os efeitos seriam mantidos, apenas a duração deles seria alterada, reduzindo ao minimo utilizável.
Mas o que é a maçã do capirotinho?
Muito simples, é uma maça do capiroto, porém com efeitos reduzidos.
Mas qual a utilidade?
Estimular o PVP com com uma solução mais barata do que a capiroto convencional
Bem, a ideia é fazer o jogador poder escolher entre usar maça do capiroto ou a capirotinho para ir no PVP,
Enquanto a maça do capiroto da os efeitos de regeneração, resistência e bla bla bla, a capirotinho faria o mesmo, porem com um tempo menor de duração, a ideia é fazer o tempo ser bem reduzido mesmo, a ponto de não ser viável em eventos de grande porte.
Enquanto uma capiroto convencional usa 8 blocos de ouro, a capirotinho usaria 8 barras de ferro e daria um efeito com duração menor (talvez 30%~50% da duração original, é bom testar antes para ver se o efeito não seria inútil).
Ah mas é pouco demais
Sim, realmente é, porém você estaria usando algo bem mais barato pra ir no PVP, e ajudaria bastante naquele sufoco.
É logico que é necessário dar uma polida na questão das durações dos efeitos, até porque isso nunca foi testado e não é possível ter uma ideia das consequências no PVP. Ao meu ver, o ideal seria deixar a regeneração pelo tempo minimo necessário para regenerar a vida por completo, resistência e resistência ao fogo para apenas uma ida breve no PVP. Realmente bem básico.
Com isso, aqueles jogadores que têm medo de ir no PVP e não regenerar teriam uma solução mais barata para poder brincar, e também aumentaria o fluxo de armaduras pelo servidor, sem falar que seria muito utilizada e iria estimular a economia.
Apenas para deixar claro: Todos os efeitos seriam mantidos, apenas a duração deles seria alterada, reduzindo ao minimo utilizável.