ENTREGUE [Macro] ArmorStatusHUD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LincolnSSC

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 16, 2012
Mensagens
1,200
Cubos
0
[Macro] ArmorStatusHUD

Esse macro tem a mesma função do mod ArmorStatusHUD, que mostra na tela a durabilidade da armadura e item na mão. Ele pode ser muito útil para o servidor Titan, já que tal mod não é compatível com o Launcher.

Video de Instalação, com demonstração no final:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9S3pzMcoe6s[/youtube]

Código para 1.5/1.7:
$${
do;

#dur=%DURABILITY%+1;
#dur1=%HELMDURABILITY%+1;
#dur2=%CHESTPLATEDURABILITY%+1;
#dur3=%LEGGINGSDURABILITY%+1;
#dur4=%BOOTSDURABILITY%+1;

getslotitem(%INVSLOT%,#id,#stack,#meta);
if(%#meta%!=%DURABILITY%);

#max=%#meta%+%DURABILITY%;
#a=%#max%-(%#max%/7);
#b=%#max%-((%#max%/7)*2);
#c=%#max%-((%#max%/7)*3);
#d=%#max%-((%#max%/7)*4);
#e=%#max%-((%#max%/7)*5);

if(%DURABILITY%=%#max%);SETLABEL(ITEM,"&f%#dur%");
elseif(%DURABILITY%<%#e%);SETLABEL(ITEM,"&0%#dur%");
elseif(%DURABILITY%<%#d%);SETLABEL(ITEM,"&4%#dur%");
elseif(%DURABILITY%<%#c%);SETLABEL(ITEM,"&c%#dur%");
elseif(%DURABILITY%<%#b%);SETLABEL(ITEM,"&6%#dur%");
elseif(%DURABILITY%<%#a%);SETLABEL(ITEM,"&e%#dur%");
elseif(%DURABILITY%<%#max%);SETLABEL(ITEM,"&a%#dur%");
endif;
else;
SETLABEL(ITEM,"&4x");

endif;
endif;

if(%HELMDURABILITY%!=0);

#a=%HELMDAMAGE%-(%#max%/7);
#b=%HELMDAMAGE%-((%#max%/7)*2);
#c=%HELMDAMAGE%-((%#max%/7)*3);
#d=%HELMDAMAGE%-((%#max%/7)*4);
#e=%HELMDAMAGE%-((%#max%/7)*5);

if(%HELMDAMAGE%=%HELMDURABILITY%);SETLABEL(CAPACETE,"&f%#dur1%");
elseif(%HELMDURABILITY%<%#e%);SETLABEL(CAPACETE,"&0%#dur1%");
elseif(%HELMDURABILITY%<%#d%);SETLABEL(CAPACETE,"&4%#dur1%");
elseif(%HELMDURABILITY%<%#c%);SETLABEL(CAPACETE,"&c%#dur1%");
elseif(%HELMDURABILITY%<%#b%);SETLABEL(CAPACETE,"&6%#dur1%");
elseif(%HELMDURABILITY%<%#a%);SETLABEL(CAPACETE,"&e%#dur1%");
elseif(%HELMDURABILITY%<%HELMDAMAGE%);SETLABEL(CAPACETE,"&a%#dur1%");
endif;

else;
SETLABEL(CAPACETE,"&4x");
endif;

if(%CHESTPLATEDURABILITY%!=0);

#a=%CHESTPLATEDAMAGE%-(%#max%/7);
#b=%CHESTPLATEDAMAGE%-((%#max%/7)*2);
#c=%CHESTPLATEDAMAGE%-((%#max%/7)*3);
#d=%CHESTPLATEDAMAGE%-((%#max%/7)*4);
#e=%CHESTPLATEDAMAGE%-((%#max%/7)*5);

if(%CHESTPLATEDAMAGE%=%CHESTPLATEDURABILITY%);SETLABEL(PEITORAL,"&f%#dur2%");
elseif(%CHESTPLATEDURABILITY%<%#e%);SETLABEL(PEITORAL,"&0%#dur2%");
elseif(%CHESTPLATEDURABILITY%<%#d%);SETLABEL(PEITORAL,"&4%#dur2%");
elseif(%CHESTPLATEDURABILITY%<%#c%);SETLABEL(PEITORAL,"&c%#dur2%");
elseif(%CHESTPLATEDURABILITY%<%#b%);SETLABEL(PEITORAL,"&6%#dur2%");
elseif(%CHESTPLATEDURABILITY%<%#a%);SETLABEL(PEITORAL,"&e%#dur2%");
elseif(%CHESTPLATEDURABILITY%<%CHESTPLATEDAMAGE%);SETLABEL(PEITORAL,"&a%#dur2%");
endif;

else;
SETLABEL(PEITORAL,"&4x");
endif;

if(%LEGGINGSDURABILITY%!=0);

#a=%LEGGINGSDAMAGE%-(%#max%/7);
#b=%LEGGINGSDAMAGE%-((%#max%/7)*2);
#c=%LEGGINGSDAMAGE%-((%#max%/7)*3);
#d=%LEGGINGSDAMAGE%-((%#max%/7)*4);
#e=%LEGGINGSDAMAGE%-((%#max%/7)*5);

if(%LEGGINGSDAMAGE%=%LEGGINGSDURABILITY%);SETLABEL(CALCA,"&f%#dur3%");
elseif(%LEGGINGSDURABILITY%<%#e%);SETLABEL(CALCA,"&0%#dur3%");
elseif(%LEGGINGSDURABILITY%<%#d%);SETLABEL(CALCA,"&4%#dur3%");
elseif(%LEGGINGSDURABILITY%<%#c%);SETLABEL(CALCA,"&c%#dur3%");
elseif(%LEGGINGSDURABILITY%<%#b%);SETLABEL(CALCA,"&6%#dur3%");
elseif(%LEGGINGSDURABILITY%<%#a%);SETLABEL(CALCA,"&e%#dur3%");
elseif(%LEGGINGSDURABILITY%<%LEGGINGSDAMAGE%);SETLABEL(CALCA,"&a%#dur3%");
endif;

else;
SETLABEL(CALCA,"&4x");
endif;

if(%BOOTSDURABILITY%!=0);

#a=%BOOTSDAMAGE%-(%#max%/7);
#b=%BOOTSDAMAGE%-((%#max%/7)*2);
#c=%BOOTSDAMAGE%-((%#max%/7)*3);
#d=%BOOTSDAMAGE%-((%#max%/7)*4);
#e=%BOOTSDAMAGE%-((%#max%/7)*5);

if(%BOOTSDAMAGE%=%BOOTSDURABILITY%);SETLABEL(BOTAS,"&f%#dur4%");
elseif(%BOOTSDURABILITY%<%#e%);SETLABEL(BOTAS,"&0%#dur4%");
elseif(%BOOTSDURABILITY%<%#d%);SETLABEL(BOTAS,"&4%#dur4%");
elseif(%BOOTSDURABILITY%<%#c%);SETLABEL(BOTAS,"&c%#dur4%");
elseif(%BOOTSDURABILITY%<%#b%);SETLABEL(BOTAS,"&6%#dur4%");
elseif(%BOOTSDURABILITY%<%#a%);SETLABEL(BOTAS,"&e%#dur4%");
elseif(%BOOTSDURABILITY%<%BOOTSDAMAGE%);SETLABEL(BOTAS,"&a%#dur4%");
endif;

else;
SETLABEL(BOTAS,"&4x");
endif;

loop;
}$$

Obs: O que diferencia esse macro é que cor da durabilidade muda, de acordo com a durabilidade do item.
Agradecimentos ao [member='Phodalao'] por sempre ajudar e tirar dúvidas.
22/08: Script melhorado por [member='BeetleJuice'] <3 .




Outros Macros:
StatusEffectHUD: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/358480-macro-statuseffecthud/#entry2949055
DirectionHUD: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/364371-macro-directionhud/#entry3002863
Ensinando a instalar macro de ArmorStatus + StatusEffect: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/368987-macro-armorstatushud-statuseffecthud/#entry3042644
 
LincolnSSC disse:
Sim mas como eu disse no tópico:
"Obs: O que diferencia esse macro é que cor da durabilidade muda de acordo com a durabilidade do item."
^^
há então parasse mais realista este macro tendi
 
♥ Top demais

________________________________________________________________

nT1ePh1.gif

________________________________________________________________
Me da um cubinho ? *^* >>>
 
Ernanik disse:
Legal a parte da cor na durabilidade, mas podia dexa menor o scrip né
Preguiça, assim estava rápido pra fazer, só copiei e colei as partes das Labels que eram praticamente iguais e mudei o item e o valor. O mais difícil mesmo foi saber mais ou menos em qual durabilidade mudava de cor, essa provavelmente foi a parte que mais demorou.
@Edit: E acho difícil deixar muito menor que isso, porque a cada item eu coloquei 5 cores diferentes, e quando mudava de cor, setava a cor na label ou seja, mais ou menos 17 linhas por item.
 
kk asim sim , sempre procuro encutar os scripts meus kk, to fazendo um macro de buildiing, ja deu mais de 500 linhas o qrquivo txt ja ta com 9 kb
 
Ernanik disse:
kk asim sim , sempre procuro encutar os scripts meus kk, to fazendo um macro de buildiing, ja deu mais de 500 linhas o qrquivo txt ja ta com 9 kb
Haha, nesse macro, o código para a 1.5 deu 1267 linhas e 24kb, e o da 1.7 deu 1332 linhas e 28kb.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo