ENTREGUE [Macro]Auto-Click do Xtycon

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xtycon

Bom
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Cubos
0
Bom gente

O macro a bem simples, mas é meio complicado de usar. Leia tudo por favor
eu uso ela sem problemas mas se voce n acha muito simples de usar infelizmente n posso fazer nada

o codigo e pequeno

Código:
$${PICK(268);PICK(272);PICK(283);PICK(267);PICK(276);KEY(ATTACK)}$$
vc deve coloca ele no clique do mouse de bater

FYBmNMr.png

e otra coisa meio complicadinha.

se vc n mecheu nas configuraçoes das macros simplesmente ele ativa quando vc segura o CTRL (debaixo do botao de agachar) e clicar com o botao do mouse(ele pega a melhor espada da sua hotbar sem contar os encantamentos).

se vc acha complicado segurar o CTRL e segurar o clique infelizmente vc n vai conseguir usar ela

o lado bom e que em uma emergencia é só segurar o CTRL e clica q ela pega a espada e sai batendo, coisa boa pra quem ta tipo minerando e aparece um nob do nada e começa a te bater :)

se vc mecheu nas configuraçoes basta ir nos controles do jogo e mudar o "Macro override" para o CTRL ou alguma tecla q ache melhor

AVISO: ela nao afeta o funcionamento normal do botao, basta nao aperta o botao CTRL ou oq vc escolheu :)

pra quem nao sabe o "macro override" serve pra mudar alguma tecla do jogo (no caso o clique do mouse) para a funçao dada na macro sendo q quando solta ela volta ao normal

AVISO²: nao sou professor entao nao sou bom em explicar nada se nao entendeu leia novamente ou poste nos comentarios

AVISO³: foi mau por tantos avisos e de um like :)

Macro feito totalmente por mim (e ja faz bastante tempo, desde antes de surgir a febre dos macros eu tinha feito ela sendo q eu melhorei ela com o passar dos tempos)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar