[MACRO] Auto-join - verdade ou mito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jimmyfilips

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
Bem, voltaram com a historia de macro de auto join.

Me explique então como pode haver um macro de autojoin se o mod só executa ações ingame, tendo inicio no processamento apenas quando o script do jogo é iniciado (ou seja, após logar)? Isso pra mim esta mais soando como blefe pra ganhar curtidas e cubos.

Você tem? Prove.

Se alguem me mostrar um macro de auto-join, eu peço pra sair do cargo de programador, apenas prove.

ah, antes que venham com invenção:
1 - só é considerado macro, se você puder colar no txt e ele funcionar, alterações no mod são consideradas clientes alternativos.
2 - não me apareça com mods, pois você disse que tem macros
3 - Me disseram a mesma coisa do macro de noslow, e eu ofereci 2kk a quem me apresentace a macro, bem, estou esperando ela ate hoje.

como o beetlejuice mostrou,
Segue abaixo a resposta do CRIADOR do mod.

Pergunta: Há algum modo de fazer o mod funcionar depois de deslogar? Algo como...
Resposta: Ter scripts que rodem "fora do jogo" é algo que eu gostaria de fazer, mas não é fácil implementar em pouco tempo, porque...

Resposta completa:
7jIUF.png

Mentir é feio viu :p

flameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee <3

esse dragon2070 só quer uns cubinhos basicos =/

@edit sds macro aimbot :C

bom, eu n tenho um macro q entra, mas eu coloco /login minha_senha em uma tecla, e toda vez q eu entro eu clico na tecla...

jimmyfilips disse:
Bem, voltaram com a historia de macro de auto join.

Me explique então como pode haver um macro de autojoin se o mod só executa ações ingame, tendo inicio no processamento apenas quando o script do jogo é iniciado (ou seja, após logar)? Isso pra mim esta mais soando como blefe pra ganhar curtidas e cubos.

Você tem? Prove.

Se alguem me mostrar um macro de auto-join, eu peço pra sair do cargo de programador, apenas prove.

ah, antes que venham com invenção:
1 - só é considerado macro, se você puder colar no txt e ele funcionar, alterações no mod são consideradas clientes alternativos.
2 - não me apareça com mods, pois você disse que tem macros
3 - Me disseram a mesma coisa do macro de noslow, e eu ofereci 2kk a quem me apresentace a macro, bem, estou esperando ela ate hoje.

Mentir é feio viu :p
No mod mesmo não tem como. Mas com outra linguagem eu consigo ;)

zDreamer disse:
No mod mesmo não tem como. Mas com outra linguagem eu consigo ;)
outra linguagem é facil, tem mod pra isso também, não é nada complicado, mas macro eu afirmo com certeza q não tem

jimmyfilips disse:
outra linguagem é facil, tem mod pra isso também, não é nada complicado, mas macro eu afirmo com certeza q não tem

Gaovof disse:
bom, eu n tenho um macro q entra, mas eu coloco /login minha_senha em uma tecla, e toda vez q eu entro eu clico na tecla...

Gaovof disse:
vc falo zuando, ou ta pedindo de vdd ?
claro que é zuando, eles estão falando do macro conectar sem vc entrar no servidor. entende, la de onde escolha o servidor

jimmyfilips disse:
Bem, talvez não seja uma missão impossível com os próprios scripts da macro mas até agora ninguém provou. Eu afirmo que você não sabe o mod de ponta a ponta certo?

@Off-Topic: jimmy, se eu mandar uma MP pra vc pedindo um macro, vc faz ? n posso criar TPC de pedido pq n tenho 2 dias on e 100 posts

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar