ENTREGUE [Macro] Auto-Jump!

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Craftlandiano
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Ago 2, 2013
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Cansado de apertar "space"? pois este macro é a solução

Como no título sugere este macro pula automaticamente quando tem um bloco na frente, ele funciona quase igual com a opção de autojump do minecraft 1.10

Sem mais delongas, o código:
$${
if(edu_jump);
log("&a&l[MACRO] &6auto Jump [&4OFF&6]");
keyup(jump);
unset(edu_jump);
stop();
else;
log("&a&l[MACRO] &6auto Jump [&2ON&6]");
set(edu_jump);
endif;
&ids="^0|^31$|^32$|^37$|^38$|^39$|^40$|^50$|^6$|^44$|^126$|^78$|^140$";
#te=350;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);
getidrel(0,0,-1,#id1);
getidrel(0,1,-1,#id2);
ifmatches(%#id1%,%&ids%);
else;
ifmatches(%#id2%,%&ids%);
keydown(jump);wait(%#te%ms);keyup(jump);
endif;
endif;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);
getidrel(0,0,+1,#id1);
getidrel(0,1,+1,#id2);
ifmatches(%#id1%,%&ids%);
else;
ifmatches(%#id2%,%&ids%);
keydown(jump);wait(%#te%ms);keyup(jump);
endif;
endif;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);
getidrel(-1,0,0,#id1);
getidrel(-1,1,0,#id2);
ifmatches(%#id1%,%&ids%);
else;
ifmatches(%#id2%,%&ids%);
keydown(jump);wait(%#te%ms);keyup(jump);
endif;
endif;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);
getidrel(+1,0,0,#id1);
getidrel(+1,1,0,#id2);
ifmatches(%#id1%,%&ids%);
else;
ifmatches(%#id2%,%&ids%);
keydown(jump);wait(%#te%ms);keyup(jump);
endif;
endif;
endif;
loop;
}$$


Obs: Só testei na versão 1.5 do minecraft. Não sei se funciona nas outras versões

bugs? mande mp ou post aqui que vou tentar resolver
 
Bom macro, vai ajudar no gladiador, quando trava na vitoria rega hahahahahaah

@Funciona na 1.7?
 
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