Eae Pessoal estou vindo por este mostrar um novo macro desenvolvido por mim através de ideias do JimmyFilips esse macro é lento porém sem nenhum bug

Eu desenvolvi um macro a um tempo atrás que estava com muitos bugs então fiz esse é lento porém funciona bem

Inventario

R: Você instalará o macro e ao apertar o botão de ligar você deverá abrir seu inventario para que o macro funcione, ele pegara os seus pó de glowstone e transformará em blocos de glowstone.
Codigo 1.5.2
$${
if(craftn);unset(craftn);log(off);stop;else;set(craftn);log(on);endif;
PROMPT(#dly,$$?,"Qual o delay usado? (em 'ms', altere o delay em caso de lag, recomendado 2");
#item=%ITEM%;log(%#item%);key(use);wait(3);
//1
for(#slot,41,44);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#item%=%#id%);#div=%#stack%/4;slotclick(%#slot%,l,false);
for(#craftt,1,4);do(%#div%);slotclick(%#craftt%,r,false);wait(1);loop;next;slotclick(%#slot%,l,false);endif;next;
for(#slot,42,44);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#stack%=0);slotclick(%#slot%,l,false);slotclick(44,l,false);endif;next;
slotclick(0,l,true);
//2
for(#slot,37,40);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#item%=%#id%);#div=%#stack%/4;slotclick(%#slot%,l,false);
for(#craftt,1,4);do(%#div%);slotclick(%#craftt%,r,false);wait(1);loop;next;slotclick(%#slot%,l,false);endif;next;
for(#slot,38,40);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#stack%=0);slotclick(%#slot%,l,false);slotclick(44,l,false);endif;next;
slotclick(0,l,true)
//3
for(#slot,33,36);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#item%=%#id%);#div=%#stack%/4;slotclick(%#slot%,l,false);
for(#craftt,1,4);do(%#div%);slotclick(%#craftt%,r,false);wait(1);loop;next;slotclick(%#slot%,l,false);endif;next;
for(#slot,34,36);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#stack%=0);slotclick(%#slot%,l,false);slotclick(44,l,false);endif;next;
slotclick(0,l,true)
//4
for(#slot,29,32);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#item%=%#id%);#div=%#stack%/4;slotclick(%#slot%,l,false);
for(#craftt,1,4);do(%#div%);slotclick(%#craftt%,r,false);wait(1);loop;next;slotclick(%#slot%,l,false);endif;next;
for(#slot,30,32);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#stack%=0);slotclick(%#slot%,l,false);slotclick(44,l,false);endif;next;
slotclick(0,l,true)
//5
for(#slot,25,28);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#item%=%#id%);#div=%#stack%/4;slotclick(%#slot%,l,false);
for(#craftt,1,4);do(%#div%);slotclick(%#craftt%,r,false);wait(1);loop;next;slotclick(%#slot%,l,false);endif;next;
for(#slot,26,28);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#stack%=0);slotclick(%#slot%,l,false);slotclick(44,l,false);endif;next;
slotclick(0,l,true)
//6
for(#slot,21,24);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#item%=%#id%);#div=%#stack%/4;slotclick(%#slot%,l,false);
for(#craftt,1,4);do(%#div%);slotclick(%#craftt%,r,false);wait(1);loop;next;slotclick(%#slot%,l,false);endif;next;
for(#slot,22,24);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#stack%=0);slotclick(%#slot%,l,false);slotclick(44,l,false);endif;next;
slotclick(0,l,true)
//7
for(#slot,17,20);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#item%=%#id%);#div=%#stack%/4;slotclick(%#slot%,l,false);
for(#craftt,1,4);do(%#div%);slotclick(%#craftt%,r,false);wait(1);loop;next;slotclick(%#slot%,l,false);endif;next;
for(#slot,18,20);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#stack%=0);slotclick(%#slot%,l,false);slotclick(44,l,false);endif;next;
slotclick(0,l,true)
//8
for(#slot,13,16);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#item%=%#id%);#div=%#stack%/4;slotclick(%#slot%,l,false);
for(#craftt,1,4);do(%#div%);slotclick(%#craftt%,r,false);wait(1);loop;next;slotclick(%#slot%,l,false);endif;next;
for(#slot,14,16);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#stack%=0);slotclick(%#slot%,l,false);slotclick(44,l,false);endif;next;
slotclick(0,l,true)
//9
for(#slot,9,12);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#item%=%#id%);#div=%#stack%/4;slotclick(%#slot%,l,false);
for(#craftt,1,4);do(%#div%);slotclick(%#craftt%,r,false);wait(1);loop;next;slotclick(%#slot%,l,false);endif;next;
for(#slot,10,12);getslotitem(%#slot%,#id,#stack);if(%#stack%=0);slotclick(%#slot%,l,false);slotclick(44,l,false);endif;next;
slotclick(0,l,true)
unset(craftn);log(off);stop;
}$$
Primeiramente Obrigado
e se eu te ajudei de um like e comentem para outras pessoas poderem ver

