Macro de espadas Anti-Lobo e Anti-Veneno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Galera que sabe fazer macros, procurei uma macro espadas na versão 1.5.2 mas não encontrei uma com sistemas de proteção e gostaria de pedir a ajuda de vocês para desenvolver essa macro para ser usada até quando o problema do lobo e poção de veneno não ser resolvidos pela Staff, então vou colocar aqui um esboço das funções que estou testando mas dá muito erro, quem souber por favor poderia ajudar?

Código:
//Ligar e desligar a macro

//Atacar quando tiver mob na frente

//Se a espada estiver gasta trocar para a próxima, independente da ordem na hotbar, troca direto se tiver gasta

//Se todas as espadas estiverem gastas /home baus, guardar espadas e pegar espadas novas

//Se houver somente 2 ou 3 slots vazios no inventário /home baus e guardar itens configurados

//Se não houver leite no inventário ir para /home baus e repor

//Se tiver com menos de 10 de vida

//Atacar todas as direções procurando lobos e tirar uma print

//Comer para regenerar vida e continuar

//Se for acertado por poção de veneno

//Tomar leite e comer para regenerar

Tenho umas macro muito boas, até ajudaria, mas pra que desenvolver se já temos tantas prontas? No final é só macro de espada, vai ficar igual as outras.

Kakamira disse:
Tenho umas macro muito boas, até ajudaria, mas pra que desenvolver se já temos tantas prontas? No final é só macro de espada, vai ficar igual as outras.
Poderia ajudar sim, pode passar por um post aqui ou por MP?

O problema que tem nas macros de espadas que há no fórum e que se algo der errado ou se desconencta e não dá pra upar por muito tempo off ou morre e perde as espadas de up que são muito caras.

NickSklav disse:
Pois é, já existe uma macro deste tipo, só procurar na parte de Tutoriais de Macro.
Bem procurei em todos os tópicos e não achei uma que continuasse a upar depois que fosse atacado ao upar, infelizmente mobs no mundo normal estão muito lentos pra upar, tem um delay muito maior que o Minecraft Vanilla, meu mob de up é de 3 gaiolas e as macros que achei não se dão muito bem com /sethome desativado e os lobos, esse é o motivo deste tópico existir, algumas duvidas em fazer a macro ou editar alguma para que se adapte a esses servidores pois não há nada que possamos fazer em relação a isso dos lobos e as poções de veneno no PvP OFF, por culpa de uma meia dúzia de desocupados.

AMOK disse:
[member='SLEEPP'] Você faz, ou eu faço? ;)
e.e [member=AMOK] é programador? Pensei que só o [member=SLEEPP] era pela culpa de 99% da propaganda no chat ser dele.

zPedroGGBG disse:
WTF?!

iDonTaiN disse:
Mais fácil tu usar outra macro .-.
Valeu ajudou muito!

BileuMisera disse:
Não manjo disso mals ;-
Valeu ajudou muito!

MyNameIsLight disse:
Somos dois ;-;
Valeu ajudou muito!

Status