Bom , hj vou mostrar um macro de herbalismo q troca o slot quando a cana de açucar acada da sua mão. OBS: São Dois Codigos coloque esses codigos cada um em uma letra.
Codigo 1:
Esse codigo vai ser oq troca de slot:
$${
if(click);
log("&4[HOTBAR BY:KAKITUSELITE] &6HOTBAR DESATIVADO");
unset(click);
stop();
else;
log("&4[HOTBAR BY:KAKITUSELITE] &6HOTBAR ATIVADO");
set(click);
PROMPT(&pa,$$i, Qual é o item que ficara automatica na mão do player?);
do;
if(%ITEM% != %&pa%)
pick(%&pa%);
endif;
loop;
}$$
Codigo 2 :
Esse é o macro de herbalismo:
$${
if(playmod)
unset(playmod);
log(&6[!] Macro de Herbalismo &4&l[DESLIGADO]);
stop;
else;
log(&6[!] Macro de Herbalismo &2&l[LIGADO]);
ACHIEVEMENTGET(Upando Herbalismo!,338:338);
log(&6***&3Desenvolvido por &c&lPlayMod&6***);
}$$
/g eu owno usando macro de herbalismo original do #playmod :3
$${
set(playmod);
endif;
do;
pick(338);
look(+0,90);
do;
key(attack);
while(%HITID%=1);
wait(1ms);
key(use);
loop;
endif;
}$$
Obs:Quando for upar ative os dois macros.
Creditos: @PlayMod e @BigLou
Codigo 1:
Esse codigo vai ser oq troca de slot:
$${
if(click);
log("&4[HOTBAR BY:KAKITUSELITE] &6HOTBAR DESATIVADO");
unset(click);
stop();
else;
log("&4[HOTBAR BY:KAKITUSELITE] &6HOTBAR ATIVADO");
set(click);
PROMPT(&pa,$$i, Qual é o item que ficara automatica na mão do player?);
do;
if(%ITEM% != %&pa%)
pick(%&pa%);
endif;
loop;
}$$
Codigo 2 :
Esse é o macro de herbalismo:
$${
if(playmod)
unset(playmod);
log(&6[!] Macro de Herbalismo &4&l[DESLIGADO]);
stop;
else;
log(&6[!] Macro de Herbalismo &2&l[LIGADO]);
ACHIEVEMENTGET(Upando Herbalismo!,338:338);
log(&6***&3Desenvolvido por &c&lPlayMod&6***);
}$$
/g eu owno usando macro de herbalismo original do #playmod :3
$${
set(playmod);
endif;
do;
pick(338);
look(+0,90);
do;
key(attack);
while(%HITID%=1);
wait(1ms);
key(use);
loop;
endif;
}$$
Obs:Quando for upar ative os dois macros.
Creditos: @PlayMod e @BigLou