Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tranquilo manoFR4PS disse:vishi n tenhu mals
não sei fazer um pesqueiroErickH9 disse:Mano,se você souber uma forma de fazer o pesqueiro,mada MP pra o [member=Homeless] que ele disse que faria caso soubesse como funciona em relação a isso.
vou dar uma procurada vlwdidoda disse:Eu tenho um macro desses, porém pra pescar na 1.8 é preciso montar uma "trap" de pesca que eu não sei ensinar como fazer, mas tem no youtube só dar uma procurada.
Lucas R disse:Alguém poderia me mandar link de download de macro de pesca para 1.8?
Tão, para eu poder fazer, preciso que alguem me ensine a pescar na 1.8Inkubi disse:Olá,
Ainda não tem nenhum macro de pesca para a 1.8, aguarde, talvez alguém faça.
O Macro vai ser free?Homeless disse:Tão, para eu poder fazer, preciso que alguem me ensine a pescar na 1.8
um macro descente como a pesca homeless por exemplo nao tem como, pois o mod macro na 1.8 nao esta bem desenvolvido e macros superiores a 50 linhas (se eu nao me engano) estao bugando.Lucas R disse:Alguém poderia me mandar link de download de macro de pesca para 1.8?
Yeap, só a partir da v4 será paga, vou deixar o v3.5 para 1.5/1.7/1.8 gratuitozBrunih0 disse:O Macro vai ser free?
ae firmeza? encontrei um vídeo de uma trap aqui, não sei se já achou: http://www.youtube.com/watch?v=n62AEl2wKB4Homeless disse:Yeap, só a partir da v4 será paga, vou deixar o v3.5 para 1.5/1.7/1.8 gratuito
CuberaoFR4PS disse:vishi n tenhu mals