Macro de Pesca 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano,se você souber uma forma de fazer o pesqueiro,mada MP pra o [member=Homeless] que ele disse que faria caso soubesse como funciona em relação a isso.

Eu tenho um macro desses, porém pra pescar na 1.8 é preciso montar uma "trap" de pesca que eu não sei ensinar como fazer, mas tem no youtube só dar uma procurada.

FR4PS disse:
vishi n tenhu mals
tranquilo mano
ErickH9 disse:
Mano,se você souber uma forma de fazer o pesqueiro,mada MP pra o [member=Homeless] que ele disse que faria caso soubesse como funciona em relação a isso.
não sei fazer um pesqueiro
didoda disse:
Eu tenho um macro desses, porém pra pescar na 1.8 é preciso montar uma "trap" de pesca que eu não sei ensinar como fazer, mas tem no youtube só dar uma procurada.
vou dar uma procurada vlw

Olá,

Ainda não tem nenhum macro de pesca para a 1.8, aguarde, talvez alguém faça.

Acho que na 1.8 nem tem como fazer macro de pesca, se tiver me passa que eu to querendo

Lucas R disse:
Alguém poderia me mandar link de download de macro de pesca para 1.8?
um macro descente como a pesca homeless por exemplo nao tem como, pois o mod macro na 1.8 nao esta bem desenvolvido e macros superiores a 50 linhas (se eu nao me engano) estao bugando.

Homeless disse:
Yeap, só a partir da v4 será paga, vou deixar o v3.5 para 1.5/1.7/1.8 gratuito
ae firmeza? encontrei um vídeo de uma trap aqui, não sei se já achou: http://www.youtube.com/watch?v=n62AEl2wKB4

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar