ENTREGUE [Macro] De pesca | Com homes | Dropa itens.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JVFC11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 12, 2012
Mensagens
8,537
Cubos
0
1. Não fui eu que fiz.
2. Apenas Editei.
3. Créditos: [member='Phodalao'].

A macro repara para baixo.

CÓDIGO.
$${
if(x);
log("&3[%PLAYER%]&6Pesca OFF.");
unset(x);
stop();
else;
log("&3[%PLAYER%]&6Pesca ON.");
ACHIEVEMENTGET(Parabéns JVFC11,346);
set(x);

&dir = %DIRECTION%;
#ph=1;
set(ph2);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;
gui(inventory);
pick(346);

if(%DURABILITY%<18);
look(%&dir%);
look(,0);
ARRAYSIZE(#wl,#size);
#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#wl,#tempvar);
NEXT;
#tempvar = 0;

#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
LOG("&3[%PLAYER%]&6Limpeza iniciada.");
FOR(#i,9,44);
GETSLOTITEM(%#i%,#item);
INDEXOF(#wl,#index,%#item%);
IF((#index != -1) && (%#item% != 0));
SLOTCLICK(%#i%);
SLOTCLICK(-999);
WAIT(50ms);
ENDIF;
NEXT;
LOG("&3[%PLAYER%]&6Limpeza terminada.");
look(,90);
log("&3[%PLAYER%] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);}$$
/pvp off
$${log("&3[%PLAYER%] &6 Vara reparada!");
endif;

do(200);
look(%&dir%);
look(,-90);

key(use);
wait(70ms);
loop;
if(ph2);

wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);

else;
do;
wait(1);}$$


$${if(%#ph%=1);}$$
/home peixe1
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=2);}$$
/home peixe2
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=3);}$$
/home peixe3
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=4);}$$
/home peixe4
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=5);}$$
/home peixe5
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=6);}$$
/home peixe6
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=7);}$$
/home peixe7
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=8);}$$
/home peixe8
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=9);}$$
/home peixe9
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=10);}$$
/home peixe10
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=11);}$$
/home peixe11
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=12);}$$
/home peixe12
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=13);}$$
/home peixe13
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=14);}$$
/home peixe14
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=15);}$$
/home peixe15
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=16);}$$
/home peixe16
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=17);}$$
/home peixe17
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=18);}$$
/home peixe18
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=19);}$$
/home peixe19
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=20);}$$
/home peixe20
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=21);}$$
/home peixe21
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=22);}$$
/home peixe22
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=23);}$$
/home peixe23
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=24);}$$
/home peixe24
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=25);}$$
/home peixe25
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=26);}$$
/home peixe26
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=27);}$$
/home peixe28
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=29);}$$
/home peixe29
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=30);}$$
/home peixe30
$${endif;}$$



$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#ph);
endif;
if(%#ph%=30);
unset(ph2);
log("&4[Macro] &fBaús cheios!");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home pesca2
$${
wait(5);
gui(inventory);
endif;
endif;

loop;
endif;
}$$
A macro irá dropar os itens que você adcionar na lista, você deve colocar em "#wl[] = ID_DO_ITEM" é caso queira adcionar mais itens basta colocar mais "#wl[] = ID_DO_ITEM" é isso pessoal, bom ele precisa é claro de um pesqueiro diferente, imagens do pesqueiro abaixo:

PESQUEIRO:

R0qKScs.png

Od16knR.png

zB5O5sY.png


Nova print da trap adicionada.
2WKih59.png

É isso pessoal e até a próxima.

OBS: A macro irá jogar os itens quando for reparar.
OBS²: Não irá guarda itens do HotBar
OBS³: A sethome deve ser marcado olhando para a água, porém se coloque a lava na mesma direção.
 
Tipo se o ID for #0294 , tenho que colocar o # ? ou só o 0294 ?
 
Ficou meio fail, porque ele joga na tua frente os itens dai eles voltam pra ti, posso fazer outro que eu já tenho aqui mas de outra forma??
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo