Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Imagino que seja ESSA ou similar.Eu utilizo a do Lomexicano, macro top, porém acredito que só tem na versão Premium, não encontrei ela por aqui.
E essa mesmo.Imagino que seja ESSA ou similar.
a minha de pesca do CloudScript é free, tem um tutorial sobre as traps e tal aquiEu utilizo a do Lomexicano, macro top, porém acredito que só tem na versão Premium, não encontrei ela por aqui.
Mais ou menos. A versão atual é uma evolução dessa aí, mas separa os itens por categoria e tal, como eu indico no link que mandei acima. Reforço que ela é grátis, tá liberada para uso no CloudScript desde o lançamento. Acabei nunca privando ela porque muita gente usa e talImagino que seja ESSA ou similar.
a minha de pesca do CloudScript é free, tem um tutorial sobre as traps e tal aqui
Mais ou menos. A versão atual é uma evolução dessa aí, mas separa os itens por categoria e tal, como eu indico no link que mandei acima. Reforço que ela é grátis, tá liberada para uso no CloudScript desde o lançamento. Acabei nunca privando ela porque muita gente usa e tal![]()
O acesso é via CloudScript (módulo). Te respondi na DM.Não consigo baixar ela no site, não achei algum lugar onde eu possa clicar e baixar, pode me ajudar?