Macro de Pesca Kratos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu utilizo a do Lomexicano, macro top, porém acredito que só tem na versão Premium, não encontrei ela por aqui.

Eu utilizo a do Lomexicano, macro top, porém acredito que só tem na versão Premium, não encontrei ela por aqui.
a minha de pesca do CloudScript é free, tem um tutorial sobre as traps e tal aqui

Imagino que seja ESSA ou similar.
Mais ou menos. A versão atual é uma evolução dessa aí, mas separa os itens por categoria e tal, como eu indico no link que mandei acima. Reforço que ela é grátis, tá liberada para uso no CloudScript desde o lançamento. Acabei nunca privando ela porque muita gente usa e tal :peppochapeu:

Essa do cloud do lomexicano é top! Uso ela direto, funciona em acc não vip também!

a minha de pesca do CloudScript é free, tem um tutorial sobre as traps e tal aqui

Mais ou menos. A versão atual é uma evolução dessa aí, mas separa os itens por categoria e tal, como eu indico no link que mandei acima. Reforço que ela é grátis, tá liberada para uso no CloudScript desde o lançamento. Acabei nunca privando ela porque muita gente usa e tal :peppochapeu:

Não consigo baixar ela no site, não achei algum lugar onde eu possa clicar e baixar, pode me ajudar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar