APROVADA Macro Developer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mitsuki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 25, 2018
Cubos
0
Tendo ciência de que macros é um assunto que é bem comentado aqui na comunidade, já que é a chave para algumas formas de farms, entre outras diversas coisas que o macro pode realizar, minha sugestão é que seja criada uma tag relacionada aos desenvolvedores de macros, já que ha uma área para macros contendo Tutoriais, Dúvidas e ate mesmo Pedidos, colocar alguém como responsável ai, como funciona com as demais áreas secundárias do fórum, seria algo bem interessante e também acredito que ajudaria no movimento da própria área, ja que tem algumas duvidas e pedidos parados ali.

Sei que existe uma medalha para quem ajuda com macros, mas acredito que uma tag e dando uma responsabilidade para o mesmo ajudar ali com os macros, seria algo interessante...

Acho que isso não existe justamente pra não criar uma obrigatoriedade dos caras fazerem macro, já que quem faz não faz parte da equipe secundária como design e jornal.

É uma ideia legal, porém as macros tem sido cada vez menos postadas na area de tutorais de macro :S
A grande maioria do pessoal que faz macro prefere deixar suas macros privadas

Todos os pontos que voce falou acima ja existem recentemente em nossos servidores.

Sobre a medalha ( isso sera publicado futuramente).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar