<~~> Macro Escavação Não VIP <~~>

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsCookiePT

Neutro
Entrou
Jan 24, 2015
Cubos
0

ALGUÉM ME PODIA PASSAR O MELHOR MACRO (NA SUA OPINIÃO) PARA UPAR ESCAVAÇÃO, MAS PARA NÃO-VIPS?! Pode mandar link do Fórum Etc

OBRIGADO!!!!!

cara si eu fosse você upava herbalismo , escavação sem VIP demora muito é si for por livro, herbalismo e bem melhor

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

CHIP disse:
cara si eu fosse você upava herbalismo , escavação sem VIP demora muito é si for por livro, herbalismo e bem melhor

Mas problema é que eu jogo no TITAN 1 e não consiguo pegar Modpack do Sleep com AutoReconnect ahah
Felipe Vida Leal disse:
Cava Cava amigo...
Procura ae que você acha!
Mds se veio para aqui CUBAR bem pode voltar de onde veio... SE PEDI AJUDA É PORQUE NAO ENCONTRO! Mds mlk lx

ItsCookiePT disse:
Mas problema é que eu jogo no TITAN 1 e não consiguo pegar Modpack do Sleep com AutoReconnect ahah
só pedir pra ele man

eu também jogo no titan1 :)

ItsCookiePT disse:

Mds se veio para aqui CUBAR bem pode voltar de onde veio... SE PEDI AJUDA É PORQUE NAO ENCONTRO! Mds mlk lx
%
Não vim cubar :/
Segue link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/302464-vip-cava-cava-1oo-autom%C3%A1tico/

Cara antes de falar que o macro é de VIP é so você limitar as sethomes!!!

Se preferir....
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/509861-macroescava%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3o-vip-152/

ItsCookiePT disse:

Ei cara, cadê o respeito, se ele não quis te ajudar o problema é dele ou seu? seu né, e só pra finalizar todos aqui tem direito de cubar.

PandaMadness disse:
Ei cara, cadê o respeito, se ele não quis te ajudar o problema é dele ou seu? seu né, e só pra finalizar todos aqui tem direito de cubar.
veii me enganei na 2º Frase. Não era pra aqui KKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar