ItsCookiePT
Neutro
ALGUÉM ME PODIA PASSAR O MELHOR MACRO (NA SUA OPINIÃO) PARA UPAR ESCAVAÇÃO, MAS PARA NÃO-VIPS?! Pode mandar link do Fórum Etc
OBRIGADO!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ALGUEM?ItsCookiePT disse:
ALGUÉM ME PODIA PASSAR O MELHOR MACRO (NA SUA OPINIÃO) PARA UPAR ESCAVAÇÃO, MAS PARA NÃO-VIPS?! Pode mandar link do Fórum Etc
OBRIGADO!!!!!
Mas problema é que eu jogo no TITAN 1 e não consiguo pegar Modpack do Sleep com AutoReconnect ahahCHIP disse:cara si eu fosse você upava herbalismo , escavação sem VIP demora muito é si for por livro, herbalismo e bem melhor
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Mds se veio para aqui CUBAR bem pode voltar de onde veio... SE PEDI AJUDA É PORQUE NAO ENCONTRO! Mds mlk lxFelipe Vida Leal disse:Cava Cava amigo...
Procura ae que você acha!
só pedir pra ele manItsCookiePT disse:Mas problema é que eu jogo no TITAN 1 e não consiguo pegar Modpack do Sleep com AutoReconnect ahah
Não vim cubar :/ItsCookiePT disse:Mas problema é que eu jogo no TITAN 1 e não consiguo pegar Modpack do Sleep com AutoReconnect ahah
Mds se veio para aqui CUBAR bem pode voltar de onde veio... SE PEDI AJUDA É PORQUE NAO ENCONTRO! Mds mlk lx
%
Ei cara, cadê o respeito, se ele não quis te ajudar o problema é dele ou seu? seu né, e só pra finalizar todos aqui tem direito de cubar.ItsCookiePT disse:Mas problema é que eu jogo no TITAN 1 e não consiguo pegar Modpack do Sleep com AutoReconnect ahah
Mds se veio para aqui CUBAR bem pode voltar de onde veio... SE PEDI AJUDA É PORQUE NAO ENCONTRO! Mds mlk lx
veii me enganei na 2º Frase. Não era pra aqui KKKKKPandaMadness disse:Ei cara, cadê o respeito, se ele não quis te ajudar o problema é dele ou seu? seu né, e só pra finalizar todos aqui tem direito de cubar.