ENTREGUE [Macro] Fábrica de Vidros | Sem Homes! 06/12/13.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Phodalao

Lendário
VIP
Entrou
Jan 14, 2013
Mensagens
3,933
Cubos
0
Tutorial super simples.
Para saber suas Coordenadas basta apertar (F3).
QHC5DAb.png


Tutorial em uma GIF:
5829a9339ff63f191aae644cf259c42a.gif
Se alguém quiser fazer um video só me mandar :P

pkaq.png

O macro não coloca os itens por PACKS na fornalha, e sim por SLOTS!

NÃO PRECISA POR NO BAÚ, PODE DEIXAR NO INVENTÁRIO JÁ, ASSIM POR EXEMPLO:
JRntNUo.png

VAI ENCHER TODAS AS FORNALHAS DO MESMO JEITO!

ATENÇÃO!!
O código deve ser colocado no EDIT FILES, caso não saiba colocar veja o tutorial no spoiler:
Clique na letra que você quiser, por exemplo a letra G.
Nela não coloque o macro, digite apenas $$<vidro.txt>
Depois clique em Edit files que fica mais em cima do lado direito.
Lá você digita pesca e clica em Create, e pronto, basta colar o código do macro lá e salvar tudo!
ATENÇÃO 2!!
Você deve usar este macro em segundo plano, ou seja, PRESSIONE F3+P, não pode ter nenhum macro na letra "P"!

Código do Macro(Um Pouco Grande):
$${
if(x);
log("&4[Macro] OFF);
unset(x);
stop();
else;
log("&d[Macro] ONN");
set(x);

log( );
LOG(&f&lRecolhendo ITENS);
log( );

do(5);

look(270,35);
wait(500ms);
key(use);
wait(2);
for(#phoda,0,17);
slotclick(%#phoda%,l,true);
wait(70ms);
next;
gui();
wait(700ms);
look(270,35);
key(use);
wait(2);
for(#lao,18,36);
slotclick(%#lao%,l,true);
wait(70ms);
next;
gui();
wait(1);

log( );
log(&f&lComeçando o trabalho!);
log( );

//PRIMEIRA FORNALHA

look(150,35,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//SEGUNDA FORNALHA

look(180,35,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//TERCEIRA FORNALHA

look(215,32,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//QUARTA FORNALHA

look(150,0,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//QUINTA FORNALHA

look(180,0,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//SEXTA FORNALHA

look(215,0,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//SETIMA FORNALHA

look(215,-20,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//OITAVA FORNALHA

look(180,-1,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//NONA FORNALHA

look(150,-1,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//DECIMA FORNALHA

look(330,35,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//DECIMA PRIMEIRA FORNALHA

look(360,35,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//DECIMA SEGUNDA FORNALHA

look(390,32,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);
gui();wait(200ms);

//DECIMA TERCEIRA FORNALHA

look(330,0,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//DECIMA QUARTA FORNA
LHA

look(360,0,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);
e
//DECIMA QUINTA FORNALHA

look(390,0,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//DECIMA SEXTA FORNALHA

look(390,-25,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//DECIMA SETIMA FORNALHA

look(330,-1,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);gui();wait(200ms);

//DECIMA OITAVA E ULTIMA FORNALHA

look(360,-1,1);wait(200ms);key(use);
wait(2);getslot(263,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);getslot(12,#slot,2);slotclick(%#slot%,l,true);
wait(100ms);

do;

getslotitem(0,#id,#stack);

if(%#stack%=0);
slotclick(2,l,true);
wait(300ms);
gui();

//#######################
//COMEÇANDO A RECOLHER ##
//#######################

look(150,35,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(180,35,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(215,32,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(150,0,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(180,0,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(215,0,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(215,-20,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(180,-1,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(150,-1,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(330,35,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(360,35,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(390,32,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(330,0,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(360,0,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(390,0,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(390,-25,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);


look(330,-1,1);wait(500ms);
key(use);wait(1);slotclick(2,l,true);
wait(100ms);gui();wait(100ms);

look(90,35);
wait(700ms);
key(use);
wait(2);
for(#y,53,89);
slotclick(%#y%,l,true);
wait(80ms);
next;
gui();wait(1);
log( );
log(&e&l Trabalho Finalizado!);
log( );

wait(100ms);
unset(x);
stop();
endif;
loop;loop;
}$$

Sim, um pouco grande... se fosse com homes ia ser bem MENOR, olha o trabalho que da para fazer um macro para VIPS e NÃO-VIPS.....

Aqui outro macro, não serve pra nada, ele só serve para verificar se você marcou o sethome certinho no bloco do meio, como o do macro de pesca:
$${
if(x);
log("&4&l Verificar Baus Desligado");
unset(x);
stop();
else;
log("&6&l Verificar Baus Ligado");
set(x);

look(270,35);wait(500ms);
look(150,35,1);wait(500ms);
look(180,35,1);wait(500ms);
look(215,32,1);wait(500ms);
look(150,0,1);wait(500ms);
look(180,0,1);wait(500ms);
look(215,0,1);wait(500ms);
look(215,-20,1);wait(500ms);
look(180,-1,1);wait(500ms);
look(150,-1,1);wait(500ms);
look(330,35,1);wait(500ms);
look(360,35,1);wait(500ms);
look(390,32,1);wait(500ms);
look(330,0,1);wait(500ms);
look(360,0,1);wait(500ms);
look(390,0,1);wait(500ms);
look(390,-25,1);wait(500ms);
look(330,-1,1);wait(500ms);

}$$


Valeu gente, agradecer a ideia de uma pessoa que eu esqueci o nick agora...q
Seu comentário é tudo...
 
Lembrando que não é preciso por os itens no baú, pode deixar no inventário já, e o macro coloca os itens na fornalha por SLOT não por PACKS!
 
Valeu gente :d eu não ia postar porque pensei que ninguém fosse usar ;-; espero que alguém use
 
Gostei muito do macro mais tenho uma duvida o carvão e areia pode ficar todos fora do lugar ou tem que respeitar o seu modelo?
 
MarceloFN disse:
Gostei muito do macro mais tenho uma duvida o carvão e areia pode ficar todos fora do lugar ou tem que respeitar o seu modelo?
Qualquer lugar, o macro é programado pra clicar no slot do carvão e no da areia..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo