Macro - Fonte de renda na economia atual

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OwenWinner

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 5, 2013
Cubos
0
Antes de macros, o PvP era mais honesto. Ao invés de ativar AutoClicker, o cara tinha que estuprar o mouse '-'.
Hoje venho falar sobre o que os macros fizeram com a economia...

Antes - Upar na raça

Antes desses programas tudo mundo tinha que upar na raça. Por isso que era tão dificil assim ganhar dinheiro, pois as skills estão diretamente relacionadas com o dinheiro. Alguém com 1k de pesca e de escavação é muito mais rico que alguém que tem 100 de skill nas duas, por exemplo

Depois - Olha o que a preguiça faz o homem criar.

Agora é fácil. Só deixar upando ir dormir e no outro dia tu já é /mctop :p
Antes o magnata não tinha nem 500k, agora tem no mínimo 40kk

Thratzys disse:
Ferrou com tudo.
Quase tudo. Tipo, o macro é bom pra mim, porque eu trabalho e não tenho muito tempo, então, o macro me ajuda nisso, mas mesmo assim, ele ferrou a economia =/

OwenWinner disse:
Antes de macros, o PvP era mais honesto. Ao invés de ativar AutoClicker, o cara tinha que estuprar o mouse '-'.
Hoje venho falar sobre o que os macros fizeram com a economia...

Antes - Upar na raça

Antes desses programas tudo mundo tinha que upar na raça. Por isso que era tão dificil assim ganhar dinheiro, pois as skills estão diretamente relacionadas com o dinheiro. Alguém com 1k de pesca e de escavação é muito mais rico que alguém que tem 100 de skill nas duas, por exemplo

Depois - Olha o que a preguiça faz o homem criar.

Agora é fácil. Só deixar upando ir dormir e no outro dia tu já é /mctop :p
Antes o magnata não tinha nem 500k, agora tem no mínimo 40kk
concordo, mas se a staff desativar os macros vai deixar as skills dificeis do mesmo jeito..
eles so querem que os players comprem vip.

to nem ai, gosto de macros, eles ajudam muito, e se vc acha que eles n usavam auto click antes, vc n e player gold

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar