ENTREGUE [MACRO] Herbalismo v1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iKaikyPvP

Neutro
Entrou
Nov 2, 2015
Cubos
0
Caros jogadores, estou trazendo uma macro 100% feita por mim atraves de tutoriais de como criar macros, ela estera pegando em todos os servidores e recomendo uma trap fechada, para vcs preguiçosos n lerem muito abaixo estara a macro se houver algum erro mande tell para mim no region 2.0 ou no server 2 meu nick é ikaikypvp ou comente aqui mesmo !!!
$${
if(kaiky)
unset(kaiky);
log(&2Herbalismo&3v1 &4Off);
stop;
else;
log(&2Herbalismo&3v1 &5On);
ACHIEVEMENTGET(Upando Herbalismo!,338:338);
log(&5&l 100% &bFeito Pelo iKaikyPvP Region 2.0 e server 2);
}$$
/g &bLigando a Herbalismo v1 by iKaikyPvP | &2Ei olha eu Ownando aki \o/
$${
set(kaiky);
endif;
do;
pick(338);
look(+0,90);
do;
key(attack);
while(%HITID%=1);
wait(30ms);
key(use);
loop;
endif;
}$$
Já q os garotos tão pedindo os creditos ta ai
Autor:Desconhecido
so peguei o ACHIEVEMENTGET do playmod pq n tava achando alguma coisa legal pra colocar

Prints da minha trap que uso no server 2
OYIqkQc.png
4dSvmcZ.png
Obs: Eu não entro muito no servidor 2, meu primo que entra e deixa upando

vcs ficam dizendo creditos ao autor então vou editar perae

I am JigSaw disse:
esse macro nem guarda os livros :(
Cara eu fiz esta macro para ser usada com hot cheia,4 packs ou 5 packs pra upar e fica o inv inteiro para livros, dps é so desligar a macro ir nos baus e quardar os livros cara

Luiz G disse:
Muito obrigado man , vai ajuda muito.
Denada mano e vc é o adm do apple craft? lá da 1.7

iKaikyPvP disse:

Cara eu fiz esta macro para ser usada com hot cheia,4 packs ou 5 packs pra upar e fica o inv inteiro para livros, dps é so desligar a macro ir nos baus e quardar os livros cara
tem como editar não?

I am JigSaw disse:
tem como editar não?
Cara, eu n penso nessas coisas de guardar livros pq ngm fica pegando livros quando upa rapidinho tipo vc upar pra 101 herbalismo e pega um livro e dps vai pra 102 e pega outro, pos isto não botei esta função

iKaikyPvP disse:

Denada mano e vc é o adm do apple craft? lá da 1.7
sim

Matrix ativa o servidor todo dia? é melhor pq eu quero pvp mas to sem set p4 e p5 lá no region 2 e ai quando quero ir pvp eu vou lá no applecraft

Existem umas 100 macros idênticas a essa no fórum. Muito parecida com a do PlayMod...

Bjos.

ErickH9 disse:
olha só...ele mudou as flags...
parabéns cara,pelo menos não mudou apenas o conteudo das logs
Eu mudei as flags logs slá cara se acha q n é minha a macro quer saber? FODA - SE

iKaikyPvP disse:
Eu mudei as flags logs slá cara se acha q n é minha a macro quer saber? FODA - SE
huehueheuhehu o cara pegou ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,a macro n é tua nao cara e nem preciso achar tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esses guri que pega macro dos cara muda uns bang e vem paga de foda kkkkkkkkkkkkkkkkk

ErickH9 disse:
huehueheuhehu o cara pegou ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,a macro n é tua nao cara e nem preciso achar tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esses guri que pega macro dos cara muda uns bang e vem paga de foda kkkkkkkkkkkkkkkkk
peguei ar? n sou vc é pego as mina n pego ar mlk vai cuidar da sua vida pois eu postei a macro para ajudar não pra vim fdp igual vc pra criticar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar