IR AOS /WARPS [1.0]
Olá pessoal!Bom, hoje estou trazendo meus segundo macro oficial para vocês! Como a maioria já sabe ainda estou em fase de "estágio" de programação dos macros,

E hoje trago para vocês um macro que deu um certo tempo para fazer com máximo de estética e carinho possível para vocês, bom, o macro pode parece fútil para alguns, no entanto muito útil para outros... Peço para vocês que não me peçam coisas exageradas ou algo do tipo que possam até prejudicá-los, pois como já disse, estou em fase de estágio (isto é, novo no ramo, aprendizado

Bom o que este macro é e o que ele faz Breno??!
Resposta: Bom, este macro não é nada mais e nada menos que um macro que te pergunta: a qual warp você deseja ir/ser teleportado ("Qual Warp o Sr. ou Sra. deseja ir ?"); e você responde a qual warp deseja ir (no espaço vazio), coloque qualquer nome (Ex.: China,Mobs,Spawn,Pixel,Mito,Magnata,Dungeon). Feito isso depois de digitado e/ou executado o nome ele irá automaticamente abrir o chat e colocar o nome da warp escolhida e ir até o local (Atenção: Não precisa colocar /warp <nome> , somente o nome do warp, o resto o macro faz por você. Somente isto, como eu já disse anteriormente, isto poderá ser inúteis para alguns e úteis para outros, simples assim

Peço que desculpem-me por macros assim, todavia sou novo no ramo da programação e estou bolando ainda macros que ajudem ou tenham utilidade para os players no jogo (Dos Novatos até aos Veteranos)

MACRO
$${
if(warp);
log(Macro de Warps [OFF]);
unset(warp);
stop();
else;
log(Macro de Warps [ON]);
set(warp);
//PERGUNTA
PROMPT(&resposta,$$?,Qual Warp Deseja Sr. ou Sra. ?);
IFMATCHES(%&resposta%);endif;
wait(40ms);
GUI(chat);
TYPE(/Warp %&resposta%);
PRESS(RETURN);
endif;
endif;
}$$
if(warp);
log(Macro de Warps [OFF]);
unset(warp);
stop();
else;
log(Macro de Warps [ON]);
set(warp);
//PERGUNTA
PROMPT(&resposta,$$?,Qual Warp Deseja Sr. ou Sra. ?);
IFMATCHES(%&resposta%);endif;
wait(40ms);
GUI(chat);
TYPE(/Warp %&resposta%);
PRESS(RETURN);
endif;
endif;
}$$
OBSERVAÇÃO: Como vocês podem ver pelo título e um semi (podemos chamar assim

Vale lembrar também que qualquer BUG que o Macro apresentar pode estar me mandando uma PM no fórum ou um comentário neste mesmo tópico que estarei verificando o problema e estarei corrigindo o mesmo e atualizando
Via-ChangeLog também

Mini Change-Log:
- Macro Feito em: 05/09/2014
É Claro que não poderia me esquecer do meu querido colega e parceiro [member='Phodalao] por ter me instruído em "algumas" (rs