ENTREGUE [MACRO] Jogar intens fora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leitecomnisquik

Neutro
VIP
Entrou
Dez 31, 2013
Cubos
0
Vim aqui para trazer um macro que eu proucurei e nao achei, mas vou postar aki porque mais alguem como eu pode quere usar

essa macro é mto simple, ela simplesmente joga todos os intens do seu inventario na lava.(obs. ate os sets q estao equipados) eu uso essa macro para poder jogar fora os intens que eu pesco espero q mais alguem possa aproveitar.

MACRO:

$${

log("&6[MACRO] &aON");

gui(inventory);

wait(200ms);

for(#i,0,44);

slotclick(%#i%);

slotclick(-999);

wait(75ms);

next;

gui();

log("&6[MACRO] &4OFF");

}$$

essa macro é pra quem nao tem permissao pra usar o /clear
creditos ao BloodShark

leitecomnisquik disse:
Vim aqui para trazer um macro que eu proucurei e nao achei, mas vou postar aki porque mais alguem como eu pode quere usar

essa macro é mto simple, ela simplesmente joga todos os intens do seu inventario na lava.(obs. ate os sets q estao equipados) eu uso essa macro para poder jogar fora os intens que eu pesco espero q mais alguem possa aproveitar.

MACRO:

$${

log("&6[MACRO] &aON");

gui(inventory);

wait(200ms);

for(#i,0,44);

slotclick(%#i%);

slotclick(-999);

wait(75ms);

next;

gui();

log("&6[MACRO] &4OFF");

}$$

essa macro é pra quem nao tem permissao pra usar o /clear
creditos ao BloodShark
EI FERA ACHO ESSA MACRO DESNESSESARIA SE VC TIVER NO PVP VC N VAI PROCURA UMA LAVA PRA JOGA ITENS FORA NE É MAIS RAPIDO VC JOGAR OS ITENS FORA DO MODO NORMAL MINHA OPINIÃO

ze natsu disse:
EI FERA ACHO ESSA MACRO DESNESSESARIA SE VC TIVER NO PVP VC N VAI PROCURA UMA LAVA PRA JOGA ITENS FORA NE É MAIS RAPIDO VC JOGAR OS ITENS FORA DO MODO NORMAL MINHA OPINIÃO
nao precisa ser nescessariamente na lava e outra algum dia alguem pode querer uma macro assim, entao ja deixo aki.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar