ENTREGUE [Macro] Mega Mobspawn 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nugou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2014
Cubos
0
Ola a todos !!!

Serve para as duas versões 1.5 e 1.7

@Mod
24/08/14--
Criação do post
26/09/14--
--Novo sistema para guarda itens em baus (especial para pigman)......
--Modificação na trap com lixeira para itens inúteis.....
--Escolha de itens que deseja guarda nos baus ou todos os itens.....
--Ataca somente quando há mobs...
--Modificação do tempo de olhar o inventario, agora toda vez que a espada estiver com menos de 20 de durabilidade ele verifica o inventario.....
--Verifica as respostas das perguntas se correspondem com a condição....
--Adicionado o /pvp off para vips....
27/09/14--
--Adicionado baus por homes ex: /home bau1..../home bau2..../home bau3..../home bau(infinito).....
--Correção do bug que não finalizava a macro após acabar os baus...
30/09/14--
--Retirada a pergunta de alimentação, agora so se alimenta se ter alguma comida no slot 9 e de acordo com o alimento a uma condição do momento que ele deve comer, ou seja, se o alimento recarrega 3 de pernil, o macro so se alimenta quando perder 3 pernil ...
--Agora pode-se usar qualquer tipo de ferramenta, vara, picareta, espada, machado, mas não pode se misturar os itens de diferente tipos(pedra, madeira, dima), como vara e espada, pois os itens para reparar são diferentes....
--Sistema para pausar a macro a qualquer momento...
--Modo de respostas automaticas....
--Identificador de tempo, isto serve para caso o mob lhe acerta e vc sai da posição do mob, quando sair um tempo ira aparecer, se chegar a 0(zero) ele se teletransporta ate a home mob para corrigir o erro...
06/10/2014--22:38
--Versão para 1.5, segue logo abaixo...
--Modificação sera feitas nas duas versão, para evitar bugue de um comando...

10/10/2014--21:10
--Atualização nas macros das duas versões, guarda itens mais rápidos...
--Tempo de verificar o inventario alterado, agora o inventario e verificado após 100 segundos (aproximado), nas duas versões...
--labels adicionados para melhor funcionamento da macro..Tutorial explicativo de como por o label, segue logo abaixo...
--Limite de 100 bau por home, pois tinha um bug no macro que digitava mt rapido, causando erro e não guardando itens...
11/10/14--07:22
--Bug corrigido na versão 1.5, que não alterava o tempo...
15/10/2014--10:07
--Bug corrigido de finalização da macro quando termina de guarda itens no bau por home nas duas versão[1.7|1.5]....
--Melhoramento de matar mob nas duas versões...

22/11/2014--15:25
--Bug corrigido de itens serem guardados em apenas um bau no "BAU POR HOME" nas duas versões[1.5|1.7]....
--Modificação do tempo para a verificar o inventario....
--Nenhum dos códigos foram testado, portanto tem a possibilidade de erros no codigo, caso tenho pf me avisem , o codigo foi corrigido no meu cell , por isso não foi testado....

17/12/2014--12:37
--Adicionado o /home lixo no macro, para aqueles que não e dono da propria mob trap....(Agora nas duas versões [1.7|1.5])...
--Modo resposta automática modificado para a entrada do codigo novo....(Agora nas duas versões [1.7|1.5])....
--Diminuido o tempo do identificador de posição..de: 60 para 30....
19/12/2014--14:53
--Pequeno erro corrigido no look do conjunto de 32 baus nas duas versões [1.7|1.5]...

15/01/2015--13:22
--Correção de atraso no codigo da 1.5...

Depois de um longo mês testando, venho com a atualização da minha macro MEGA MOBSPAWN !!!
Dê um UP ai e comente!!

Como por as labels:
1-Passo: Abra as configurações da macro apertando o botão 'grave'!

2-Passo: Aperte na caixinha no canto esquerdo da configurações...

x53ZJxR.png
3-Passo: Aperte em "GUI Editor".
u9gRmw1.png
4-Passo: Dê um click duplo em cima de ingame.
xg7AMWd.png
5-Passo: Aperte no sinal de "+" na parte inferior da tela.
rjXxyXn.png
6-Passo: Aperte em "Adjust grid"
FOp1qdc.png
7-Passo: Coloque as configurações de acordo com a imagem

e aperte em OK
zBo0Kww.png
8-Passo: Aperte novamente no sinal de "+" na parte inferior da

tela.

rjXxyXn.png
9-Passo: Aperte em "Add Textarea"
dbS8D3O.png
10-Passo: Clique em um retangulo de sua preferencia, e coloque o

nome de "temp".
OBS: não apague o de "debug".
YWVBvUF.png
11-Passo: Organize os dois retangulos em qualquer posição

(debug e temp) e pronto feche tudo e inicie a macro..

Macro sendo atualizada....

Roger_svk disse:
Ele enche o inventario e continua matando..
Não guarda no bau ;/
fiz modificações e agora serve apenas para 1.7...e tbm tem que responder as perguntas certinhas

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

bom macro gostei mesmo ,mais aqui ele nao ta guardando serve region 2.0
peço a ele pra por tudo no conjunto de baus 64 mais ele enche mao e nao sai pra guarda
desde ja grato

bom e aqui no meu trap coloquei 1 bloco atraz de mim ai quando o pigman anao me bate nao vou pra muito longe e fica numa distancia boa pra matar ele sem apanhar dinovo

jorge leal disse:
bom macro gostei mesmo ,mais aqui ele nao ta guardando serve region 2.0
peço a ele pra por tudo no conjunto de baus 64 mais ele enche mao e nao sai pra guarda
desde ja grato

bom e aqui no meu trap coloquei 1 bloco atraz de mim ai quando o pigman anao me bate nao vou pra muito longe e fica numa distancia boa pra matar ele sem apanhar dinovo
Vo dar uma olhada no macro....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar