MACRO NO NOVO /MINERAR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PudimBR

Excelente
VIP
Entrou
Abr 12, 2020
Cubos
0
Galera, simples, existe um macro para esse novo /minerar? Ou é na base do suor mesmo (como tudo deveria ser, na minha opinião) abraços.

Atualmente não tem nenhuma macro que atenda tal função, mas provavelmente em breve façam alguma coisa parecida.

Prezado (a)

Macros no mundo minerar são extremamente proibidas e podem acarretar em banimento.

Não é permitido o uso de macros no minerar, mesmo se fossem seriam muito difíceis de programar e não seriam bons
então tem que ir na mão mesmo

caso você não seja VIP pode usar uma macro que sua funcionalidade é mostrar o horário do jogo pra você saber quando vai ficar PVP ON e poder sair antes.

Não é permitido o uso de macros no minerar, mesmo se fossem seriam muito difíceis de programar e não seriam bons
então tem que ir na mão mesmo

caso você não seja VIP pode usar uma macro que sua funcionalidade é mostrar o horário do jogo pra você saber quando vai ficar PVP ON e poder sair antes.
Que macro é essa? seria muito útil pra mim

Última vez que podia usar macro no minerar eu peguei 5k de escavaçao em uma semana

Estimado(a) PudimBR,

Macros no minerar são proibidos, portanto não haverá nenhum macro correspondente á sua busca, lamentamos.

No minerar você não pode usar macros que te deixem jogar afk, mas nada impede de usar macros utilitárias, como visualizar o horário do jogo na tela para saber se o pvp está ativo/vai ativar logo. Pode, teoricamente, utilizar também um autoclick, só pra não gastar seu mouse, mas o trabalho em si vai ser todo manual mesmo, haha.

Sobre a macro de horário do jogo pra saber sobre o pvp, segue o link de um post recente a respeito:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/macro-pra-minerar-novo.973389/#post-8532284

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar