Macro para Auto-Reconect.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PalhacitosBR

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 16, 2013
Cubos
0
Salve, estou precisando de uma Macro para Auto Reconectar no servidor Legacy e continuar rodando as macros que estavam antes do DC...

Quem puder me ajudar, agradeço!

Não tem como fazer o mod-macro em si reconectar no servidor. Você precisa de um mod pra isso. No caso, o mod-macro serve para digitar sua senha (e reativar as macros, se necessário). Estando na 1.5 você não precisa (geralmente) reativar as macros, pois elas não são paradas ao relogar com o auto-reconnect.
Se não me engano tem mod de auto-reconnect na própria modpack com antihack da CL, e nas modpacks do sleep.

Infelizmente não existe nenhuma macro que execute esta função para você.
Para isto, você pode usar o Mod AutoReconnect 1.5.2 (ou para sua versão atual). Recomendo que baixe e use a Launcher Oficial da CraftLandia, com o AntiHack incluso para você jogar PvP e usufruir de 100% do servidor.

Espero ter ajudado,
Cordialmente PlayMod.

Última edição por um moderador:
Okay o que você quer na vdd é uma junção de mod autoreconnect e macro de auto login e religar macros.
O mod provavelmente já tem na sua modpack, se não tem joga no Google autoreconnect 1.5.2 Minecraft q vc acha facil ele pra instalar.
Já pra religar as macros dps de fazer login, normalmente se vc usa macro de outra pessoa no próprio tópico diz como fazer pra religar automaticamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar