Macro para evitar imprevistos (AutoFish).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SHORT

Neutro
Entrou
Set 8, 2019
Cubos
0
Bom, para explicar, eu estou usando o mod de AutoFish, só que tem um problema. Quando o chão é limpo a boia da vara de pesca também é, e isso acaba fazendo meu player ficar sem pescar.

Para resolver este problema, pensei em criar uma macro que identifica a mensagem que os itens foram limpos, no chat. Após isso abre o inventário do player e identifica no slot 36 (hotbar 1), se ele tem uma vara de pesca, se ele tiver, iria estar setado na variável, após isso o inventário fecha, e o player usa a vara 3 vezes (joga a corda) enquanto a variável for a vara de pesca.

Só que está tendo um erro e meu jogo crasha, simplesmente não sei onde está errado.

Código:
$${

Ifmatches(%CHATCLEAN%,"Aviso > ");
achievementget("Re-Pescando 1/2", Fishing_Rod);

gui(inventory);
wait(50ms);

For(#slot,36,36);
getiteminfo(%#slot%,&idvar,#stacksizevar);
gui();

NEXT;

do(3);
wait(500ms);
key(use);
until(%&idvar% != 346);

achievementget("Re-Pescando 2/2", Fishing_Rod);

endif;

}$$

O crash em si provavelmente é causado por causa do espaço depois da vírgula do comando achievementget.
Dei uma modificada no corpo do código, vê se funciona:

Código:
$${
Ifmatches(%CHATCLEAN%,"Aviso \> "); //talvez seja bom aumentar um pouco essa mensagem (pegar a mensagem inteira, no chat);
    if(ITEM == "fishing_rod");
        achievementget("Re-Pescando 1/2",fishing_rod);

do(2); //tem que verificar quantas vezes precisa "jogar" a vara, deixei 2;
            wait(1000ms); //talvez seja bom modificar esse delay (entre cada "jogada de vara") um pouco;
            key(use);
        until(ITEM != "fishing_rod");

achievementget("Re-Pescando 2/2",fishing_rod);
    endif;
endif;
}$$

Todas as minhas macros que estavam usando o achievementget crasha atualmente (tive que remover essa parte).
Sugestão: na minha macro de pesca eu não faço usar a vara 3 vzs pq as vezes buga isso, ao invés eu faço ela ir pro slot 1 (a vara fica no 9, no 1 normalmente é linha ou lixo), dps voltar para a vara (usando o comando pick) e então clicar para usar somente 1 vez.

O crash em si provavelmente é causado por causa do espaço depois da vírgula do comando achievementget.

Código:
$${
Ifmatches(%CHATCLEAN%,"Aviso \> "); //talvez seja bom aumentar um pouco essa mensagem (pegar a mensagem inteira, no chat);

wait(1000ms); //talvez seja bom modificar esse delay (entre cada "jogada de vara") um pouco;
            key(use);

endif;
endif;
}$$
ai é fera demais em

Código:
$${

key(use);

endif;
endif;
}$$

descobri o problema, esse aí funciona, mas também aparecia uma mensagem "Aviso >" antes da que eu queria de fato, aumentei a frase e foi. Agora o desafio é fazer a checagem de inv e todo o resto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar