ENTREGUE [Macro] Print ao morrer, ótimo para quem upa.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JVFC11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 12, 2012
Cubos
0
Fala galera, [member='JVFC11'] aqui....
Hoje eu trouce essa macro muito boa para quem deixa upando de madrugada e taus....
Ela tira uma PRINT quando você morre, assim você pode descobrir aquele individuo que o matou...

Código:

$${

if(forum);
log("&3[%PLAYER%] &6Print ao morrer &4[OFF]");
unset(forum);
stop();

else;
log("&3[%PLAYER%] &6Print ao morrer &2[ON]");
set(forum);
endif;

do;
while(HEALTH > 0);
PRESS("F2");
loop;
}$$

E isso e até a próxima.

MorreLixo disse:
Vlw

Flash001 disse:
Vlw

LosFerreiras disse:
Eu fiz uma macro que quando chega a uma determinada quantia de life ela olha para todos os lados tirando print e da /home....mas, ta dando erro de script(sou noob)....
Vou testar...
Se quiser manda por MP para mim que eu arrumo.

Boa, mas ele podia ser igual o [member='LosFerreiras'] falou, mas se bem que quando você morre aparece o cara que te matou...

Fragasz disse:
Boa, mas ele podia ser igual o [member='LosFerreiras'] falou, mas se bem que quando você morre aparece o cara que te matou...
Mais você deixa upando de madrugada ai você morre e não sabe quem é, ai ele vai tirar print mostrando o player que te matou e.e

LosFerreiras disse:
Eu fiz uma macro que quando chega a uma determinada quantia de life ela olha para todos os lados tirando print e da /home....mas, ta dando erro de script(sou noob)....
Vou testar...
Manda cod por MP pra mim... Eu tento resolver.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar