Macro Sleep Pesca (Erro na venda dos peixes)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Emmyboo123

Neutro
VIP
Entrou
Dez 29, 2013
Cubos
0
Alguém por favor me ajuda, eu estava usando o macro sleep pesca normalmente, antes de ser vip, vendia na warp loja tudo certinho(com homes), quando virei vip, o macro começou a nao conseguir vender os peixes na warp vip (onde nao pode marcar sethome), em vez de ir em direçao dos peixes, vai em direcao das plantas (melancia) e fica dando erro erro e reniciando toda hora, nao sei oq fazer, alguem ajuda pf! (Eu estou no upgrade 0.6)

Emmyboo123 disse:
Alguém por favor me ajuda, eu estava usando o macro sleep pesca normalmente, antes de ser vip, vendia na warp loja tudo certinho(com homes), quando virei vip, o macro começou a nao conseguir vender os peixes na warp vip (onde nao pode marcar sethome), em vez de ir em direçao dos peixes, vai em direcao das plantas (melancia) e fica dando erro erro e reniciando toda hora, nao sei oq fazer, alguem ajuda pf! (Eu estou no upgrade 0.6)
Você certamente esta usando um IP antigo para se conectar ao servidor. Ai, a macro faz o caminho da antiga warp vip.
Atualize o IP correto pro servidor que você joga atualmente e reconfigure a macro após a alteração.

Lista de IPs: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-0/announcement-15-todos-os-nossos-ips/

Bjos.

Fala com ele ox

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar