ENTREGUE [Macro] StatusEffectHUD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LincolnSSC

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 16, 2012
Mensagens
1,200
Cubos
0
[Macro] StatusEffectHUD

Esse macro tem a mesma função do mod StatusEffectHUD, que mostra na tela o nome e tempo restante da poção bebida. Ele pode ser muito útil para o servidor Titan, já que tal mod não é compatível com o Launcher.

Video de Instalação:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=xJQn5tDeWgQ[/youtube]

Video de demonstração:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QUpPasetJ3Q&feature=youtu.be[/youtube]

Código 1.5/1.7:
$${
DO;

&pot="";
FOREACH(effects);

IF(EFFECTTIME<60);
#min= 0;
#seg=EFFECTTIME;

ELSEIF((EFFECTTIME>= 60) && (EFFECTTIME< 120));
#min= 1;
#seg= EFFECTTIME- 60;

ELSEIF((EFFECTTIME>= 120) && (EFFECTTIME< 180));
#min= 2;
#seg= EFFECTTIME- 120;

ELSEIF((EFFECTTIME>=180) && (EFFECTTIME< 240));
#min= 3;
#seg= EFFECTTIME- 180;

ELSEIF((EFFECTTIME>= 240) && (EFFECTTIME< 300));
#min= 4;
#seg= EFFECTTIME- 240;

ELSEIF((EFFECTTIME>= 300) && (EFFECTTIME< 360));
#min= 5;
#seg= EFFECTTIME- 300;

ELSEIF((EFFECTTIME>= 360) && (EFFECTTIME<420));
#min= 6;
#seg= EFFECTTIME- 360;

ELSEIF((EFFECTTIME>= 420) && (EFFECTTIME< 480));
#min= 7;
#seg= EFFECTTIME- 420;

ELSEIF(EFFECTTIME>=480);
#min= 8;
#seg= EFFECTTIME- 480;
ENDIF;

IF(%#seg%<10);
&seg= "0%#seg%";
ELSE;
&seg= "%#seg%";
ENDIF;

IF(%#min%<10);
&min= "0%#min%";
ELSE;
&min= "%#min%";
ENDIF;

&pot = "%&pot%\n&e%EFFECTNAME%: &f%&min%:%&seg%";

NEXT;

SETLABEL(SE,%&pot%);

LOOP;
}$$

Obs: O macro só conta o tempo da poção até 8 minutos (poção com maior tempo), caso você use o /effect no criativo e passar de 480 segundos (8 minutos) o macro não funcionará corretamente.
Agradecimentos ao [member='Phodalao'] por sempre ajudar e tirar dúvidas.




Outros Macros:
ArmorStatusHUD: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/361820-macro-armorstatushud/#entry2979034
DirectionHUD: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/364371-macro-directionhud/#entry3002863
Ensinando a instalar macro de ArmorStatus + StatusEffect: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/368987-macro-armorstatushud-statuseffecthud/#entry3042644



Changelog:

22/072014: Tópico criado.
22/07/2014: Adicionado Gif ensinando a instalar.
23/07/2014: Adicionado vídeo ensinando a instalar.
23/07/2014: Script atualizado.
 
Funfou legal

OgnQQSt.png
 
LincolnSSC disse:
[Macro] StatusEffectHUD

Esse macro tem a mesma função do Mod StatusEffectHUD, que mostra na tela o nome e tempo da poção bebida. Ele pode ser muito útil para o servidor Titan, já que tal mod não é compatível com o Launcher.

Gif de como Instalar:
Z681pOv.gif

O nome da Label é "SE" (Sem Aspas).

Código:
$${
DO;
&pot="";
FOREACH(effects);
&pot = "%&pot%\n&e%EFFECTNAME%: &f%EFFECTTIME%";
NEXT;
SETLABEL(SE,%&pot%);
LOOP;
}$$

Obs: O macro mostra o tempo apenas em segundos.

Tem como juntar sua macro com essa?

$${
do;
if(%HELMDURABILITY% != 0);
setlabel(CAPACETE,"&b%HELMDURABILITY%",CAPACETE);
else;
setlabel(CAPACETE,"&4X",CAPACETE);
endif;

if(%BOOTSDURABILITY% != 0);
setlabel(BOTA,"&b%BOOTSDURABILITY%",BOTA);
else;
setlabel(BOTA,"&4X",BOTA);
endif;

if(%LEGGINGSDURABILITY% != 0);
setlabel(CALCA,"&b%LEGGINGSDURABILITY%",CALCA);
else;
setlabel(CALCA,"&4X",CALCA);
endif;

if(%CHESTPLATEDURABILITY% != 0);
setlabel(PEITO,"&b%CHESTPLATEDURABILITY%",PEITO);
else;
setlabel(PEITO,"&4X",PEITO);
endif;

if(%DURABILITY% != 0);
setlabel(MAO,"&b%DURABILITY%",MAO);
else;
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 373);
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 322);
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

loop;

}$$
 
zOutaca disse:

Tem como juntar sua macro com essa?

$${
do;
if(%HELMDURABILITY% != 0);
setlabel(CAPACETE,"&b%HELMDURABILITY%",CAPACETE);
else;
setlabel(CAPACETE,"&4X",CAPACETE);
endif;

if(%BOOTSDURABILITY% != 0);
setlabel(BOTA,"&b%BOOTSDURABILITY%",BOTA);
else;
setlabel(BOTA,"&4X",BOTA);
endif;

if(%LEGGINGSDURABILITY% != 0);
setlabel(CALCA,"&b%LEGGINGSDURABILITY%",CALCA);
else;
setlabel(CALCA,"&4X",CALCA);
endif;

if(%CHESTPLATEDURABILITY% != 0);
setlabel(PEITO,"&b%CHESTPLATEDURABILITY%",PEITO);
else;
setlabel(PEITO,"&4X",PEITO);
endif;

if(%DURABILITY% != 0);
setlabel(MAO,"&b%DURABILITY%",MAO);
else;
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 373);
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 322);
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

loop;

}$$
O meu é junto , vê se dá no seu :

$${
do;
if(%HELMDURABILITY% != 0);
setlabel(CAPACETE,"&aCapacete: &b%HELMDURABILITY%",CAPACETE);
else;
setlabel(CAPACETE,"&aCapacete: &bvc esta sem",CAPACETE);
endif;

if(%BOOTSDURABILITY% != 0);
setlabel(BOTA,"&aBota: &b%BOOTSDURABILITY%",BOTA);
else;
setlabel(BOTA,"&aBota: &bvc esta sem",BOTA);
endif;

if(%LEGGINGSDURABILITY% != 0);
setlabel(CALCA,"&aCalça: &b%LEGGINGSDURABILITY%",CALCA);
else;
setlabel(CALCA,"&aCalça: &bvc esta sem",CALCA);
endif;

if(%CHESTPLATEDURABILITY% != 0);
setlabel(PEITO,"&aPeitoral: &b%CHESTPLATEDURABILITY%",PEITO);
else;
setlabel(PEITO,"&aPeitoral: &bvc esta sem",PEITO);
endif;

if(%DURABILITY% != 0);
setlabel(MAO,"&aItem: &b%DURABILITY%",MAO);
else;
setlabel(MAO," ",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 373);
setlabel(MAO," ",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 322);
setlabel(MAO," ",MAO);
endif;

&pot="";
FOREACH(effects);
&pot = "%&pot%\n&e%EFFECTNAME%: &f%EFFECTTIME%";
NEXT;
SETLABEL(SE,%&pot%);

loop;

}$$
 
zOutaca disse:

Tem como juntar sua macro com essa?

$${
do;
if(%HELMDURABILITY% != 0);
setlabel(CAPACETE,"&b%HELMDURABILITY%",CAPACETE);
else;
setlabel(CAPACETE,"&4X",CAPACETE);
endif;

if(%BOOTSDURABILITY% != 0);
setlabel(BOTA,"&b%BOOTSDURABILITY%",BOTA);
else;
setlabel(BOTA,"&4X",BOTA);
endif;

if(%LEGGINGSDURABILITY% != 0);
setlabel(CALCA,"&b%LEGGINGSDURABILITY%",CALCA);
else;
setlabel(CALCA,"&4X",CALCA);
endif;

if(%CHESTPLATEDURABILITY% != 0);
setlabel(PEITO,"&b%CHESTPLATEDURABILITY%",PEITO);
else;
setlabel(PEITO,"&4X",PEITO);
endif;

if(%DURABILITY% != 0);
setlabel(MAO,"&b%DURABILITY%",MAO);
else;
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 373);
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 322);
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

loop;

}$$
A segunda macro é de ArmorStatus né? Estou fazendo uma melhorzinha (não estou desmerecendo essa outra, muito pelo contrario), mas você pode fazer assim para usar as duas ao mesmo tempo:
Se o nome da minha for EffectStatusHUD e da outra for ArmorStatus cole isso no OnJoinGame: $$<EffectStatusHUD.txt>|$$<ArmorStatus.txt> :D
$${
do;

&pot="";
FOREACH(effects);
&pot = "%&pot%\n&e%EFFECTNAME%: &f%EFFECTTIME%";
NEXT;
SETLABEL(SE,%&pot%);

if(%HELMDURABILITY% != 0);
setlabel(CAPACETE,"&b%HELMDURABILITY%",CAPACETE);
else;
setlabel(CAPACETE,"&4X",CAPACETE);
endif;

if(%BOOTSDURABILITY% != 0);
setlabel(BOTA,"&b%BOOTSDURABILITY%",BOTA);
else;
setlabel(BOTA,"&4X",BOTA);
endif;

if(%LEGGINGSDURABILITY% != 0);
setlabel(CALCA,"&b%LEGGINGSDURABILITY%",CALCA);
else;
setlabel(CALCA,"&4X",CALCA);
endif;

if(%CHESTPLATEDURABILITY% != 0);
setlabel(PEITO,"&b%CHESTPLATEDURABILITY%",PEITO);
else;
setlabel(PEITO,"&4X",PEITO);
endif;

if(%DURABILITY% != 0);
setlabel(MAO,"&b%DURABILITY%",MAO);
else;
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 373);
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 322);
setlabel(MAO,"&4X",MAO);
endif;

loop;

}$$
Vê se funciona
 
DarkDuck disse:
O meu é junto , vê se dá no seu :

$${
do;
if(%HELMDURABILITY% != 0);
setlabel(CAPACETE,"&aCapacete: &b%HELMDURABILITY%",CAPACETE);
else;
setlabel(CAPACETE,"&aCapacete: &bvc esta sem",CAPACETE);
endif;

if(%BOOTSDURABILITY% != 0);
setlabel(BOTA,"&aBota: &b%BOOTSDURABILITY%",BOTA);
else;
setlabel(BOTA,"&aBota: &bvc esta sem",BOTA);
endif;

if(%LEGGINGSDURABILITY% != 0);
setlabel(CALCA,"&aCalça: &b%LEGGINGSDURABILITY%",CALCA);
else;
setlabel(CALCA,"&aCalça: &bvc esta sem",CALCA);
endif;

if(%CHESTPLATEDURABILITY% != 0);
setlabel(PEITO,"&aPeitoral: &b%CHESTPLATEDURABILITY%",PEITO);
else;
setlabel(PEITO,"&aPeitoral: &bvc esta sem",PEITO);
endif;

if(%DURABILITY% != 0);
setlabel(MAO,"&aItem: &b%DURABILITY%",MAO);
else;
setlabel(MAO," ",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 373);
setlabel(MAO," ",MAO);
endif;

if(%ITEM% = 322);
setlabel(MAO," ",MAO);
endif;

&pot="";
FOREACH(effects);
&pot = "%&pot%\n&e%EFFECTNAME%: &f%EFFECTTIME%";
NEXT;
SETLABEL(SE,%&pot%);

loop;

}$$
Pego vlw
 
iTzSwaag disse:
Tem como colocar ArmorStatus e o StatusEffect juntos no OnJoinGame? ;-;
tuto pls.
Quais nomes você colocou para cada macro? Caso não seja esses mude abaixo. Cole isso no OnJoinGame:
$$<ArmorStatus.txt>|$$<EffectStatus.txt>
FxWxN5g.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo