ENTREGUE [Macro] SwAnuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 5, 2018
Cubos
0

Macro perfeito para enviar 1 ou mais anúncios !!

Os anuncio pode ser anunciado de duas maneiras
Modo ALEATORIO e modo SEQUENCIA

Você pode configurar o TEMPO entre cada anuncio enviado!

Você pode configurar onde sera enviado o anuncio, se é no /G ou no /A, ou onde for :)

- Como usar?

TEMPO entre os anuncios padrão é 45

Para alterar o TEMPO, vá na LINHA 7, e altere !

Para escolher o modo ALEATORIO ou SEQUENCIA, vá na LINHA 10, e altere !

Para escolher onde mandar o ANUNCIO, se é no /G, /A, ou onde você queira que mande, vá na LINHA 13, e altere !

Para editar os ANUNCIOS, vá na LINHA 17, 18 e 19, e altere !

Para Criar mais 1 anuncio, basta copiar o de cima, e colar em baixo e MUDAR o NUMERO dentro do [N]
Ex:
&swarrayanuncio[3] = "Anuncio 4";

CODIGO:

Aviso: Lembre-se de fazer um EDIT FILE ( um $$<Nome.txt> ), Caso contrario, provavelmente o macro não ira funcionar !

Ultimo Macro publicado

SwLoteria
SwAntiAFK
SwAutoDefender
SwAcro
SwAntiQueda
SwViewInvisiblePlayer
SwMoneyPay

Para mais macros como esse, acesse o site:
https://macro.snowdev.com.br

Última edição:
Ficou bem organizada a macro, irei usar no futuro..
Top vou usar!!

Vlw ae, so agradece, em breve mais macros ai :) , so ficar de olho

Proximos Macros:

- Macro que Adiciona cor nas suas mensagens no /g automatico (você não ira precisar colocar &6&6 pra falar colorido, apenas digitar a mensagem e a cor ja vai :) )
- Macro de vender qualquer item em qualquer lugar, e em qualquer servidor que você imaginar ( Que o ECHO esteja liberado ), tanto na craftlandia, quanto fora dela :)

pow cara vs podia fzr uma macro de pesca na warp oceano propano em seria legal !

pow cara vs podia fzr uma macro de pesca na warp oceano propano em seria legal !
Opa beleza? eu poderia fazer sim, quem sabe qualquer dia eu apareça ai, porem meu objetivo é a criação de macros que funcione em qualquer servidor e em qualquer versão, dentro ou fora da craftlandia :)
Espero que compreenda, mas posso fazer um qualquer dia desses.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar