ENTREGUE [Macro] SwMoneyPay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 5, 2018
Cubos
0

Enviar Money nunca foi tao fácil :)

Snow o que esse macro faz?

Bom, Você mira na pessoa desejada, e aperte a tecla do macro, onde está configurada, logo depois só ler e seguir os passo que estão descrito no macro ao ligar-lo!

O Minimo que pode ser mandado é 1k e o máximo é 999KK

Macro excelente para quem tem dificuldades de contar um numero alto de dinheiro!

Caso você queira cancelar um envio de dinheiro, basta clicar novamente na tecla do macro, antes de 3 segundos!​

CODIGO:

Aviso: Lembre-se de fazer um EDIT FILE ( um $$<Nome.txt> ), Caso contrario, provavelmente o macro não ira funcionar !

Link do codigo: https://macro.snowdev.com.br/View/6-SwMoneyPay/

Ultimo Macro publicado

SwAntiAFK
SwAutoDefender
SwAcro
SwAntiQueda
SwViewInvisiblePlayer
SwAnuncio

Para mais macros como esse, acesse o site:
https://macro.snowdev.com.br

Última edição:
Não entendi para que serve a macro hehe

Ela serve pra facilitar o envio de dinheiro, para quem tem dificuldade, tipo.. vc quer enviar 850kk pra alguem, mas não tem certeza de quantos 0 (ZERO) colocar pra ser 850kk

com esse macro, você mira na pessoa e escolhe se vc quer enviar um valor K ou KK, e depois definir o valor que sera enviado automaticamente para a pessoa o valor definido, sem precisar colocar colocar diversos 0 (ZEROS) no chat com chance de errar, pra mais ou pra menos!

ainda você tem a possibilidade de cancelar o envio no tempo de 3S (SEGUNDOS), e ainda por cima aparece no chat a quantia que sera enviada para tal jogador !! :)

Enviar Money nunca foi tao facil :)
Snow o que esse macro faz?

Bom, Você mira na pessoa desejada, e aperte a tecla do macro, onde está configurada, logo depois só ler e seguir os passo que estão descrito no macro ao ligar-lo!

O Minimo que pode ser mandado é 1k e o máximo é 999KK

Macro excelente para quem tem dificuldades de contar um numero alto de dinheiro!

Caso você queira cancelar um envio de dinheiro, basta clicar novamente na tecla do macro, antes de 3 segundos!

Codigo:
* LEMBRE-SE DE CRIAR UM EDIT-FILE PARA O MACRO FUNCIONAR PERFEITAMENTE
Código:
$${
//MACRO: SwMoneyPay V1
//PARA MAIS MACRO COMO ESSE, ACESSE O SITE:
//https://Macro.Snowdev.com.br/

if(swmoneypay); log("&6[Macro] &fVocê &4Cancelou &fo Envio do dinheiro!"); log("&6[Macro] &fSwMoneyPay &4OFF&f!"); log("&6[Macro] &fBy: &cSnowRunescape&f!"); unset(swmoneypay); stop(); else; set(swmoneypay); ifmatches(%HIT%,PLAYER); &swplayername=%HITNAME%; PROMPT(&resp,$$?,"Deseja mandar Money para o jogador( %&swplayername% )? s/n"); if((%&resp%="s")||(%&resp%="S")||(%&resp%="sim")||(%&resp%="SIM")||(%&resp%="Sim")); PROMPT(#SwPayOption,$$?,"Digite 1 se você quer mandar um valor na cada de 1k a 999k | 2 se quiser mandar de 1kk a 999kk"); if(%#SwPayOption%=1); PROMPT(#SwPayValue,$$?,"Quantos ( K ) deseja enviar para o jogador ( %&swplayername% )?"); if((%#SwPayValue%=0)||(%#SwPayValue%>999)); log(&6[Macro] &fA Quantidade informada é invalida ou é maior que 999!); log("&6[Macro] &fSwMoneyPay &4OFF&f!"); log("&6[Macro] &fBy: &cSnowRunescape&f!"); unset(swmoneypay); stop(); endif; log("&6[Macro] &fEnviando &6%#SwPayValue%K &fpara o jogador &6%&swplayername%&f!"); log("&6[Macro] &fVocê Tem ate &65 Segundos &fPara &4cancelar &fa transação!"); log("&6[Macro] &fBy: &cSnowRunescape&f!"); wait(5); echo(/money pay %&swplayername% %#SwPayValue%000); wait(500ms); log("&6[Macro] &fDinheiro &2&lENTREGE &fa &6%&swplayername% &fcom &2sucesso&f!"); log("&6[Macro] &fSwMoneyPay &4OFF&f!"); log("&6[Macro] &fBy: &cSnowRunescape&f!"); unset(swmoneypay); stop(); elseif(%#SwPayOption%=2); PROMPT(#SwPayValue,$$?,"Quantos ( KK ) deseja enviar para o jogador ( %&swplayername% )?"); if((%#SwPayValue%=0)||(%#SwPayValue%>999)); log(&6[Macro] &fA Quantidade informada é invalida ou é maior que 999!); log("&6[Macro] &fSwMoneyPay &4OFF&f!"); log("&6[Macro] &fBy: &cSnowRunescape&f!"); unset(swmoneypay); stop(); endif; log("&6[Macro] &fEnviando &6%#SwPayValue%KK &fpara o jogador &6%&swplayername%&f!"); log("&6[Macro] &fVocê Tem ate &65 Segundos &fPara &4cancelar &fa transação!"); log("&6[Macro] &fBy: &cSnowRunescape&f!"); wait(5); echo(/money pay %&swplayername% %#SwPayValue%000000); wait(500ms); log("&6[Macro] &fDinheiro &2&lENTREGE &fa &6%&swplayername% &fcom &2sucesso&f!"); log("&6[Macro] &fSwMoneyPay &4OFF&f!"); log("&6[Macro] &fBy: &cSnowRunescape&f!"); unset(swmoneypay); stop(); else; log("&6[Macro] &fOpção &cInvalida&f!"); log("&6[Macro] &fBy: &cSnowRunescape&f!"); unset(swmoneypay); stop(); endif; else; log("&6[Macro] &fEnvio de dinheiro para o jogador &6%&swplayername% &ffoi &4Cancelado&f!"); log("&6[Macro] &fSwMoneyPay &4OFF&f!"); log("&6[Macro] &fBy: &cSnowRunescape&f!"); unset(swmoneypay); stop(); endif; else; log("&6[Macro] &fPara ligar o Macro, Deixe a mira na pessoa desejada e ligue o macro!"); log("&6[Macro] &fBy: &cSnowRunescape&f!"); unset(swmoneypay); stop(); endif; ENDIF; }$$

Caso tenha curtido esse macro avise, que estarei trazendo mais dos meus macros aqui para vocês !​
boaaa mano bela macro

boaaa mano bela macro
Vlw :) , estou pensando em fazer uma nova versão, uma V2, obtive conhecimento de uma nova tecnologia no macro onde eu posso colocar diretamente o valor 10k ou 200kk no campo ali, em vez de digitar 1 pra K ou 2 pra KK

estarei desenvolvendo e postando caso ocorra tudo certo :)

Vlw :) , estou pensando em fazer uma nova versão, uma V2, obtive conhecimento de uma nova tecnologia no macro onde eu posso colocar diretamente o valor 10k ou 200kk no campo ali, em vez de digitar 1 pra K ou 2 pra KK

estarei desenvolvendo e postando caso ocorra tudo certo :)
sim, acho que no caso é só voce fazer ela substituir os k/kk pela quantidade de zeros

sim, acho que no caso é só voce fazer ela substituir os k/kk pela quantidade de zeros
uhum, porem tenho que verificar se a função replace está disponivel na versão 1.5.2, caso não esteja irei utilizar outro metodo, para que um unico macro funcione em qualquer versão :) assim poupando o trabalho para mim, e para vocês, de estar verificando qual se deve pegar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar