ENTREGUE [Macro] Up Herbalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nugou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
492
Cubos
0
Olá pessoinhas.....

Sei que ja tem muitas macros de upar herbalismo, so que a maioria é bugada pelo propano para evitar desvantagem a outros player ou coisa parecida.
Apesa de saber muito bem programar macro, apoio que retirem as macros, porem na 1.8 ainda não é possivel, pois o plugin ainda não foi feito pelo mumfrey, e sem ele não tem como bloquear as macros.

Então, enquanto isso acho melhor aproveitar ao maximo do potencial das macros.


Bug's ou Erros me avisem que estarei reparando-os.

ChangeLog:
16/10/2015 -- 17:50
Criação do post.

18/10/2015 -- 11:12
Modificação em todas as macros. Apenas mudanças de variaveis

O que a macro faz?
Ela upa herbalismo que nem todas as outras, alem de volta para a trap caso ela sai ou seja puxada para outro lugar.
Ela pega mais cana do inventario, se acaba do inventario ela pega do bau, se acaba do bau ai ela ira desligar.
Ao pegar um livro, a macro ira guarda no bau imediatamente.
Ela tem um sistema de pausa, ou seja, você pode pausar a macro para fazer algo.
Ela tem sistema de economia de bloco.
Ela se auto reconecta ao cair do server

Como usar?
Basta setar a home "herb" (/home herb) em sua trap e apenas aperta o botão onde ela se encontra instalada.
Para pausar apenas aperte e segure a letra "P"

Como deve ser a trap?
Coloque um bau de cada lado do personagem e da água, ou seja, você não deve por o bau em cima de onde esta a água apenas do lado. Pode ser bau simples ou duplo, esta a sua escolha, a macro ira detectar qual você optou e ira se adaptar.
Observe a imagem.
1S5QIzp.png

Como instalar?
1-Aperte "Shift+Grave" para entrar na tela de bind do modmacro.
2-escolha uma tecla, de preferencia que esteja cinza.
3-na caixa preta, escolha um nome para o comando, $$<nome.txt>, em que "nome" é o nome de sua preferencia.
4-Ainda na mesma tela, aperte em "arquivo" ou "edit file".
5-na caixa preta coloque o mesmo nome que você escolheu na tela anterior, apos isso aperte em "criar".
6-Na tela seguinte, você ira colar a macro que esta logo abaixo de acordo com sua versão.
7-Apos colar a macro, aperte em salvar, na proxima tela aperte em salvar novamente, em bom up.

Como instalar a economia de blocos?
1-Aperte "Shift+Grave" para entrar na tela de bind do modmacro.
2-Aperte em uma seta que esta apontada para a direita na parte superior da tela.
3-Na tela seguinte, aperte em "onchat".
4-na caixa preta, coloque o nome de "nugou". Ficara assim: $$<nugou.txt>
em duvidas olhe a imagem.
PszsQl5.png
5-Ainda na mesma tela, aperte em "arquivo" ou "edit file".
6-na caixa preta coloque o mesmo nome que você escolheu na tela anterior, apos isso aperte em "criar".
7-Na tela seguinte, você ira colar a macro que esta logo abaixo chamada onchat.
8-Apos colar a macro, aperte em salvar, na proxima tela aperte em salvar novamente, em bom up.

Macros:
Onchat:
$${
if(@reiniciar);
ifmatches(%CHATCLEAN%,"\[Server\] Servidor será reiniciado em \[2\] minutos\.");
log(&6[Macro]&b Servidor sendo reiniciado em 2 minutos);
set(@rs);
set(wait);
log(&6[Macro]&b Pausando Macro!!! Aguardando...);
do;gui();wait(1);until(%GUI%="NONE");
}$$
/sethome reiniciar
$${
wait(500ms);
}$$
/home
$${
wait(60);
log(&6[Macro]&b Servidor sendo reiniciado em 1 minutos);
wait(49);
#time=10;
do(10);
log(&6[Macro]&b Servidor sendo reiniciado em &6%#time% &bsegundos);
wait(1);
dec(#time);
loop;
do;
if(@exit);
log(&6[Macro]&b Termino da pausa!!!);
log(&6[Macro]&b Continuando Macro...);
unset(@rs);
break;
endif;
loop;
endif;
if(wait);
ifmatches(%CHATCLEAN%,"^»Bem vindo de volta\. Por favor digite \/login sua-senha\.$");
unset(wait);
set(@exit);
endif;
endif;
endif;
if(@limpeza);
ifmatches(%CHATCLEAN%,"^\[Server\] » Limpando itens do chao em 5s$");
set(@lc);
log(&6[Macro]&b Servidor limpando o chão!!!);
log(&6[Macro]&b Pausando Macro!!! Aguardando...);
gui();
#time=5;
do(5);
if(%#time%!=1);
log(&6[Macro]&b Limpando em %#time% segundos);
else;
log(&6[Macro]&b Limpando em %#time% segundo);
endif;
dec(#time);
wait(1);
loop;
log(&6[Macro]&b Aguardando 3 segundos!!!);
wait(3);
log(&6[Macro]&b Termino da pausa!!!);
log(&6[Macro]&b Continuando Macro...);
unset(@lc);
set(@exit);
endif;
endif;
if(@livro);
&teso = "^\[Tesouro\] %PLAYER% encontrou um livro\: Tesouro Nível ([0-9]+)$";
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&teso%);
inc(@#tesouro);
@&hora[%@#tesouro%] = %DATETIME%;
set(@pl);
endif;
endif;
if(@rec);
&login = "^»Agora você está logado\. NUNCA (.*)";
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&login%);
log(&6[Macro]&b Seu login foi efetuado! Aguarde 3 segundos);
wait(3);
do;log(&6[Macro]&b Desativando macro! Aguarde...);type(%@&chave%);wait(3);until(!@rec);
log(&6[Macro]&b Macro desativada!);
do;log(&6[Macro]&b Ativando macro! Aguarde...);type(%@&chave%);wait(3);until(@rec);
log(&6[Macro]&b Macro reativada com sucesso!);
endif;
endif;
}$$

1.5--
$${
//Macro UP herbalismo para 1.5
//Desenvolvido por Nugou
if(cana);
log(&6[Macro]&b UP herbalismo &4[OFF]);
unset(cana);
unset(@livro);
unset(@limpeza);
key(attack);
log(&b=============&6Tesouro&b==============);
if(%@#tesouro%=0);
log(&6[Macro]&b Infelizmente você não encontro nenhum tesouro);
else;
for(#i,1,%@#tesouro%);
log(&6Tesouro %#i% às &b%@&hora[%#i%]%);
next;
log(&6Tesouros Encontrados: &a%@#tesouro%);
endif;
stop;
else;
@#tesouro=0;
set(cana);
set(@limpeza);
set(@livro);
#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;
log(&6[Macro]&b Teleportando.....Aguarde);
}$$
/home herb
$${
wait(8);
keydown(jump);
wait(200ms);
keyup(jump);
wait(1);
getidrel(-1,0,0,#bau_w);getidrel(1,0,0,#bau_e);getidrel(0,0,1,#bau_s);getidrel(0,0,-1,#bau_n);
getidrel(-1,-1,0,#water_w);getidrel(1,-1,0,#water_e);getidrel(0,-1,1,#water_s);getidrel(0,-1,-1,#water_n);
if(((%#bau_w% = 54)|(%#bau_w% = 146))&&((%#bau_e% = 54)|(%#bau_e% = 146))&&(%#water_n% = 9));
getidrel(-1,0,1,#bau_w1);getidrel(1,0,1,#bau_e1);getidrel(-1,0,-1,#bau_w2);getidrel(1,0,-1,#bau_e2);
if((%#bau_w1% = %#bau_w%)|(%#bau_w2% = %#bau_w%));
#t_bau_c = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de cana detectado);
else;
#t_bau_c = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de cana detectado);
endif;
if((%#bau_e1% = %#bau_e%)|(%#bau_e2% = %#bau_e%));
#t_bau_b = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de livro detectado);
else;
#t_bau_b = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de livro detectado);
endif;
log(&bDireção detectada: &6Norte);
&dir = North;
&dir_c = West;
&dir_b = East;
elseif(((%#bau_w% = 54)|(%#bau_w% = 146))&&((%#bau_e% = 54)|(%#bau_e% = 146))&&(%#water_s% = 9));
getidrel(-1,0,1,#bau_w1);getidrel(1,0,1,#bau_e1);getidrel(-1,0,-1,#bau_w2);getidrel(1,0,-1,#bau_e2);
if((%#bau_w1% = %#bau_w%)|(%#bau_w2% = %#bau_w%));
#t_bau_c = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de cana detectado);
else;
#t_bau_c = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de cana detectado);
endif;
if((%#bau_e1% = %#bau_e%)|(%#bau_e2% = %#bau_e%));
#t_bau_b = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de livro detectado);
else;
#t_bau_b = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de livro detectado);
endif;
log(&bDireção detectada: &6Sul);
&dir = South;
&dir_c = East;
&dir_b = West;
elseif(((%#bau_n% = 54)|(%#bau_n% = 146))&&((%#bau_s% = 54)|(%#bau_s% = 146))&&(%#water_w% = 9));
getidrel(1,0,-1,#bau_n1);getidrel(1,0,1,#bau_s1);getidrel(-1,0,-1,#bau_n2);getidrel(-1,0,1,#bau_s2);
if((%#bau_n1% = %#bau_n%)|(%#bau_n2% = %#bau_n%));
#t_bau_c = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de cana detectado);
else;
#t_bau_c = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de cana detectado);
endif;
if((%#bau_s1% = %#bau_s%)|(%#bau_s2% = %#bau_s%));
#t_bau_b = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de livro detectado);
else;
#t_bau_b = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de livro detectado);
endif;
log(&bDireção detectada: &6Oeste);
&dir = West;
&dir_c = South;
&dir_b = North;
elseif(((%#bau_n% = 54)|(%#bau_n% = 146))&&((%#bau_s% = 54)|(%#bau_s% = 146))&&(%#water_e% = 9));
getidrel(1,0,-1,#bau_n1);getidrel(1,0,1,#bau_s1);getidrel(-1,0,-1,#bau_n2);getidrel(-1,0,1,#bau_s2);
if((%#bau_n1% = %#bau_n%)|(%#bau_n2% = %#bau_n%));
#t_bau_c = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de cana detectado);
else;
#t_bau_c = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de cana detectado);
endif;
if((%#bau_s1% = %#bau_s%)|(%#bau_s2% = %#bau_s%));
#t_bau_b = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de livro detectado);
else;
#t_bau_b = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de livro detectado);
endif;
log(&bDireção detectada: &6Leste);
&dir = East;
&dir_c = North;
&dir_b = South;
else;
log(&6[Macro]&b Algo esta errado com a trap!!!);
log(&6[Macro]&b Verifique a agua e os baus se estao na posiçao certa.);
log(&6[Macro]&b UP herbalismo &4[OFF]);
unset(cana);
unset(@limpeza);
unset(@livro);
key(attack);
stop;
endif;
log(&6[Macro]&b UP herbalismo &2[ON]);
log(&6[Macro]&b Pressione &6%KEYNAME%&b para desativar);
do;
do;
if(@lc);do;if(@exit);unset(@exit);break;endif;loop;endif;
if(%GUI%!="NONE");do;until(%GUI%="NONE");endif;
if((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));
do;
}$$/home herb$${
wait(10);
until((%XPOS%=%#x%)&&(%ZPOS%=%#z%));
wait(3);
do(3);
keydown(jump);
wait(100ms);
loop;
keyup(jump);
wait(1);
endif;
pick(338);
look(%&dir%);
look(,+90);
key(use);
key(use);
key(attack);
key(attack);
if(%ITEM%!="reeds");
log(&6[Macro]&b Acabo as canas);
set(peg_cana);
break;
endif;
if(KEY_P);
wait(1);
if(KEY_P);
log(&6[Macro]&b Macro Pausado....);
log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);
unset(@limpeza);
wait(2);
do;
if(KEY_P);
wait(1);
if(KEY_P);
set(@limpeza);
log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);
break;
endif;
endif;
loop;
endif;
endif;
if(@pl);
log(&6[Macro]&b Opa um livro);
break;
endif;
loop;
do(3);
look(%&dir%);
look(,90);
key(attack);
wait(500ms);
loop;
if(peg_cana);
unset(peg_cana);
#vc = 0;
do;gui(inventory);wait(1);until(%GUI%="GUIINVENTORY");
wait(1);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=338);
slotclick(%#i%,l,true);
#vc = 1;
wait(150ms);
endif;
next;
if(%#vc% = 0);
#st = 0;
look(%&dir_c%);
look(,65);
do;key(use);wait(1);until(%GUI% = "GUICHEST");
wait(150ms);
#qt=0;
for(#i,0,%#t_bau_c%);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=338);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(150ms);
inc(#qt);
#st = 1;
if(%#qt%=9);
break;
endif;
endif;
next;
endif;
if(%#st% = 0);
log(&6[Macro]&b Acabo a cana do bau!!!);
log(&6[Macro]&b UP herbalismo &4[OFF]);
unset(cana);
unset(@livro);
unset(@limpeza);
stop;
endif;
endif;
if(@pl);
unset(@pl);
look(%&dir_b%);
look(,65);
do;key(use);wait(1);until(%GUI% = "GUICHEST");
wait(150ms);
#ini=%#t_bau_b%+1;
#fim=%#ini%+35;
for(#i,%#ini%,%#fim%);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=338);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(150ms);
endif;
next;
endif;
gui();
loop;
endif;
}$$

1.7 e 1.8--
$${
//Macro UP herbalismo para 1.7 e 1.8
//Desenvolvido por Nugou
if(cana);
log(&6[Macro]&b UP herbalismo &4[OFF]);
unset(cana);
unset(@limpeza);
unset(@livro);
unset(@rec);
key(attack);
log(&b=============&6Tesouro&b==============);
if(%@#tesouro%=0);
log(&6[Macro]&b Infelizmente você não encontro nenhum tesouro);
else;
for(#i,1,%@#tesouro%);
log(&6Tesouro %#i% às &b%@&hora[%#i%]%);
next;
log(&6Tesouros Encontrados: &a%@#tesouro%);
endif;
stop;
else;
set(cana);
set(@rec);
set(@limpeza);
set(@livro);
@#tesouro=0;
log(&6[Macro]&b Teleportando.....Aguarde);
}$$/home herb$${
wait(8);
do(3);
keydown(jump);
wait(100ms);
loop;
keyup(jump);
wait(1);
getidrel(-1,0,0,&bau_w);getidrel(1,0,0,&bau_e);getidrel(0,0,1,&bau_s);getidrel(0,0,-1,&bau_n);
getidrel(-1,-1,0,&water_w);getidrel(1,-1,0,&water_e);getidrel(0,-1,1,&water_s);getidrel(0,-1,-1,&water_n);
if(((%&bau_w% = "chest")|(%&bau_w% = "trapped_chest"))&&((%&bau_e% = "chest")|(%&bau_e% = "trapped_chest"))&&(%&water_n% = "water"));
getidrel(-1,0,1,&bau_w1);getidrel(1,0,1,&bau_e1);getidrel(-1,0,-1,&bau_w2);getidrel(1,0,-1,&bau_e2);
if((%&bau_w1% = %&bau_w%)|(%&bau_w2% = %&bau_w%));
#t_bau_c = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de cana detectado);
else;
#t_bau_c = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de cana detectado);
endif;
if((%&bau_e1% = %&bau_e%)|(%&bau_e2% = %&bau_e%));
#t_bau_b = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de livro detectado);
else;
#t_bau_b = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de livro detectado);
endif;
log(&bDireção detectada: &6Norte);
&dir = North;
&dir_c = West;
&dir_b = East;
elseif(((%&bau_w% = "chest")|(%&bau_w% = "trapped_chest"))&&((%&bau_e% = "chest")|(%&bau_e% = "trapped_chest"))&&(%&water_s% = "water"));
getidrel(-1,0,1,&bau_w1);getidrel(1,0,1,&bau_e1);getidrel(-1,0,-1,&bau_w2);getidrel(1,0,-1,&bau_e2);
if((%&bau_w1% = %&bau_w%)|(%&bau_w2% = %&bau_w%));
#t_bau_c = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de cana detectado);
else;
#t_bau_c = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de cana detectado);
endif;
if((%&bau_e1% = %&bau_e%)|(%&bau_e2% = %&bau_e%));
#t_bau_b = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de livro detectado);
else;
#t_bau_b = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de livro detectado);
endif;
log(&bDireção detectada: &6Sul);
&dir = South;
&dir_c = East;
&dir_b = West;
elseif(((%&bau_n% = "chest")|(%&bau_n% = "trapped_chest"))&&((%&bau_s% = "chest")|(%&bau_s% = "trapped_chest"))&&(%&water_w% = "water"));
getidrel(1,0,-1,&bau_n1);getidrel(1,0,1,&bau_s1);getidrel(-1,0,-1,&bau_n2);getidrel(-1,0,1,&bau_s2);
if((%&bau_n1% = %&bau_n%)|(%&bau_n2% = %&bau_n%));
#t_bau_c = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de cana detectado);
else;
#t_bau_c = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de cana detectado);
endif;
if((%&bau_s1% = %&bau_s%)|(%&bau_s2% = %&bau_s%));
#t_bau_b = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de livro detectado);
else;
#t_bau_b = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de livro detectado);
endif;
log(&bDireção detectada: &6Oeste);
&dir = West;
&dir_c = South;
&dir_b = North;
elseif(((%&bau_n% = "chest")|(%&bau_n% = "trapped_chest"))&&((%&bau_s% = "chest")|(%&bau_s% = "trapped_chest"))&&(%&water_e% = "water"));
getidrel(1,0,-1,&bau_n1);getidrel(1,0,1,&bau_s1);getidrel(-1,0,-1,&bau_n2);getidrel(-1,0,1,&bau_s2);
if((%&bau_n1% = %&bau_n%)|(%&bau_n2% = %&bau_n%));
#t_bau_c = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de cana detectado);
else;
#t_bau_c = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de cana detectado);
endif;
if((%&bau_s1% = %&bau_s%)|(%&bau_s2% = %&bau_s%));
#t_bau_b = 53;
log(&6[Macro]&b Bau dublo de livro detectado);
else;
#t_bau_b = 26;
log(&6[Macro]&b Bau simples de livro detectado);
endif;
log(&bDireção detectada: &6Leste);
&dir = East;
&dir_c = North;
&dir_b = South;
else;
log(&6[Macro]&b Algo esta errado com a trap!!!);
log(&6[Macro]&b Verifique a agua e os baus se estao na posiçao certa.);
log(&6[Macro]&b UP herbalismo &4[OFF]);
unset(cana);
unset(@limpeza);
unset(@livro);
unset(@rec);
key(attack);
stop;
endif;
@&chave=%KEYNAME%;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
log(&6[Macro]&b UP herbalismo &2[ON]);
log(&6[Macro]&b Pressione &6%KEYNAME%&b para desativar);
do;
do;
if(@lc);do;if(@exit);unset(@exit);break;endif;loop;endif;
if(%GUI%!="NONE");do;until(%GUI%="NONE");endif;
if((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));
do;
}$$/home herb$${
wait(10);
until((%XPOS%=%#x%)&&(%ZPOS%=%#z%));
wait(3);
do(3);
keydown(jump);
wait(100ms);
loop;
keyup(jump);
wait(1);
endif;
pick(reeds);
look(%&dir%);
look(,+90);
key(use);
key(attack);
key(attack);
if(%ITEM%!="reeds");
log(&6[Macro]&b Acabo as canas);
set(peg_cana);
break;
endif;
if(KEY_P);
wait(1);
if(KEY_P);
log(&6[Macro]&b Macro Pausado ....);
log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);
unset(@limpeza);
wait(2);
do;
if(KEY_P);
wait(1);
if(KEY_P);
log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);
set(@limpeza);
break;
endif;
endif;
loop;
endif;
endif;
if(@pl);
log(&6[Macro]&b Opa um livro);
break;
endif;
loop;
do(3);
look(%&dir%);
look(,90);
key(attack);
wait(500ms);
loop;
if(peg_cana);
unset(peg_cana);
do;gui(inventory);wait(1);until(%GUI%="GUIINVENTORY");
wait(1);
#vc=0;
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id%="reeds");
slotclick(%#i%,l,true);
#vc=1;
wait(150ms);
endif;
next;
gui();
if(%#vc%=0);
#st = 0;
look(%&dir_c%);
look(,65);
do;key(attack);key(use);wait(1);until(%GUI% = "GUICHEST");
wait(150ms);
#qt=0;
for(#i,0,%#t_bau_c%);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id%="reeds");
slotclick(%#i%,l,true);
wait(150ms);
inc(#qt);
#st = 1;
if(%#qt%=9);
break;
endif;
endif;
next;
gui();
wait(1);
endif;
if(%#st% = 0);
log(&6[Macro]&b Acabo a cana do bau!!!);
log(&6[Macro]&b UP herbalismo &4[OFF]);
unset(cana);
unset(@livro);
unset(@limpeza);
stop;
endif;
endif;
wait(1);
if(@pl);
unset(@pl);
look(%&dir_b%);
look(,65);
do;key(attack);key(use);wait(1);until(%GUI% = "GUICHEST");
wait(500ms);
#ini=%#t_bau_b%+1;
#fim=%#ini%+35;
for(#i,%#ini%,%#fim%);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id%="written_book");
slotclick(%#i%,l,true);
wait(150ms);
endif;
next;
gui();
wait(1);
endif;
loop;
endif;
}$$
 
Nugou disse:
Olá pessoinhas.....

Sei que ja tem muitas macros de upar herbalismo, so que a maioria é bugada pelo propano para evitar desvantagem a outros player ou coisa parecida.
 
Eu aperto a letra que escolhi para o macro ficar, e em vez dele ligar, aparece como seu eu tivesse desligado ele,tem alguma ideia de como arrumar ?
 
AllenSp20 disse:
Eu aperto a letra que escolhi para o macro ficar, e em vez dele ligar, aparece como seu eu tivesse desligado ele,tem alguma ideia de como arrumar ?
Primeiramente tenha certeza que copiou a macro inteira e a colou no txt do edit file, se corresponde blz.

Verifique se a macro não detector algum erro na trap, falta de bau ou posição errada da água, veja a imagem para saber como é.
Verifique se copiou a macro que corresponde sua versão, macros da 1.5 não pega na 1.7 e 1.8 assim o contrário.
Se for da versão 1.5, tente atualiza o modmacro, alguns erros desconhecidos são por causa de erro a modmacro.

Se não for nenhum dessas causa, não sei como resolver infelizmente.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 
[member=Nugou] percebi que copiou algumas das ideias, mas nada importante, o que importa é que uma parte do seu script salvo algo que tava procurado.

Vou deixa seu credito no meu macro ;D



"Não adianta nega, pós la em baixo mostra os players no tópico s2"
 
Testei na 1.8 nao esta funcionando!
Quando voce aperta a tecla para ligar a macro aparece "Up Herbalismo OFF"
pode aperta 10 vezes q as 10 vai dar isso!
 
e aew Nugou então Macro Perfeito para up n tem melhor
só q tou com um problema q aqui n esta guardando os livros no bau .
se poder dar uma olhada se esta com bug mesmo
server Propano
 
ele religa na 1.7 quando reinicia?

@edit tá bugado, nem liga

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo