Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GaAMaxX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
Então, feras! Queria que vocês me ajudassem sobre mobspawner de blaze.

Muitos do servidor Heaven, disseram que ganha mais pescando e tals (pega na média de 2-3 blazes), mas eu estou matando com espada pilhagem 3 também pego na média (2-3 blazes). Claro que nem sempre dropa 2-3 blazes, como também nem sempre dropa 2-3 blazes pescando (Creio eu). Aí gostaria de saber, se realmente vou sair perdendo matando blaze com espada ? Detalhe, não tenho 550 de pesca, então não dá para pescar blaze. Fiz um teste com 112 de pesca e não funciona, demora muito para dropar (Claro).

Queria também um macro bom (Mate o blaze com espada, repare olhando para baixo, funcione com auto-reconnect e guarde nos baús) para deixar upando na madrugada. Trap que uso: http://imgur.com/BFDlHmq.
OBS: A home de baús pode ser qualquer uma, desde que dê para guardar bastante itens.

[Única coisa que posso oferecer para quem me ajudar, são os cubos :) Então se realmente quiser me ajudar, eu agradeço.]

Atenciosamente,
GaAMaxX.

Usa um macro de upar espadas normal ..
E sim, tu tá perdendo, vale muito mais upar com pesca !

area errada maninho post na area de duvidas geras que vc será respondido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar