Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuminos

Excelente
VIP
Entrou
Jan 18, 2016
Cubos
0
Alguem sabe se existe macro de upar a Skill domar na 1.5 (Fenix)?? Se não... alguem conheçe um jeito rapido de upar e que funcione??
:P

Ci7NDOZ.png

Em todo o meu tempo de CL nunca conheci ninguem que soubesse sobre a skill domar, nunca vi macro, nunca vi alguem upa, nem nada.

so os vips conseguem upa ( usando o vip né kk)

yahpriori disse:
Em todo o meu tempo de CL nunca conheci ninguem que soubesse sobre a skill domar, nunca vi macro, nunca vi alguem upa, nem nada.

Eu tenho 700de domar com 400 de de base como fica ?

Recomendo tu usa macro de shift e auto clico e spawna ele p bate no mob xd

Eu tenho 1k e 500 de domar dlç

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Eu não sei, essa skill surgiu faz pouco tempo, ent, alguém(SLEEP) ainda deve estar desenvolvendo!!

zShakez disse:
Eu não sei, essa skill surgiu faz pouco tempo, ent, alguém(SLEEP) ainda deve estar desenvolvendo!!
Na vdd eu sou amigo dele, e eu pedi a macro e ele falo que nao vai fazer kk

xLuizBR disse:
Tem não man kkk essa macro pegei de um mlk kkk
bora negociar ela?? heu

domestica os lobo em mob de esqueleto ou deixe um auto click hitando o mob e os lobibinho vai mata ai vc deixa um auto reconect e gg

Eh mano... estou vendo que está cheio de gente upando DOMAR... não sei o motivo... eu tbm queria essa macro...

yahpriori disse:

Será ?

sHoEp5wYRkGW3K7GnPdPFA.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar