Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tenho 700de domar com 400 de de base como fica ?yahpriori disse:Em todo o meu tempo de CL nunca conheci ninguem que soubesse sobre a skill domar, nunca vi macro, nunca vi alguem upa, nem nada.
so os vips conseguem upa ( usando o vip né kk)
Então me fala como vc upo ? pq ate hoje eu nao sei nem como upa isso na versao 1.5.2xLuizBR disse:Eu tenho 700de domar com 400 de de base como fica ?
Macro kk mais 1 acc parada kkkyahpriori disse:Então me fala como vc upo ? pq ate hoje eu nao sei nem como upa isso na versao 1.5.2
tem algum tutorial no yt?? me ensina heueheuxLuizBR disse:Macro kk mais 1 acc parada kkk
Tem não man kkk essa macro pegei de um mlk kkkTuminos disse:tem algum tutorial no yt?? me ensina heueheu
Na vdd eu sou amigo dele, e eu pedi a macro e ele falo que nao vai fazer kkzShakez disse:Eu não sei, essa skill surgiu faz pouco tempo, ent, alguém(SLEEP) ainda deve estar desenvolvendo!!
bora negociar ela?? heuxLuizBR disse:Tem não man kkk essa macro pegei de um mlk kkk
kkk boraTuminos disse:Na vdd eu sou amigo dele, e eu pedi a macro e ele falo que nao vai fazer kk
bora negociar ela?? heu
Será ?yahpriori disse:Em todo o meu tempo de CL nunca conheci ninguem que soubesse sobre a skill domar, nunca vi macro, nunca vi alguem upa, nem nada.
so os vips conseguem upa ( usando o vip né kk)
sim eu nunca vi ninguem upar.......... agr é a primeira vez xdcalilneves disse:Será ?
![]()