Macros pls

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

royther14

Neutro
VIP
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
182
Cubos
0
Preciso de uma macro que troque os slot quando a espada for quebrar, e no slot 9 fique uma comida e ele coma quando estiver com fome, alguem tem alguma desse jeito pra passar ? ( eu sei que fome nao mata, mas nao gosto de ficar low, pls)
 
$${
if(multiespadas);
log("&a&l[Macro]&f Matar Mobs &1- [By: Andi0] &f&l[&4&lOFF&f&l]");
unset(multiespadas);
stop();
else;
set(multiespadas);
achievementget(Andi0 Macros,397:3);
log("&a&l[Macro]&f Macro Editado Por: &1&lAndi0 &f(Sv.Beta-Craftlandia)");
wait(1);
log("&a&l[Macro]&f Matar Mobs &1- [By: Andi0 Macro] &f&l[&a&lON&f&l]");
if(homeless_preset_mob);
do;
clearchat();
log("&a&l[Macro]&e Deseja usar a ultima configuração da macro?");
log("&a&l[Macro]&2&l [1]&f Sim.");
log("&a&l[Macro]&2&l [2]&f Não.");
log(" ");
log(" ");
prompt(#homeless_inc,$$?,"Insira o número referente a opção desejada:");
until((%#homeless_inc%=1)||(%#homeless_inc%=2));
else;
#homeless_inc=2;
endif;
if(%#homeless_inc%=1);
else;
unset(homeless_preset_mob);
#homeless_chest_nugget=1;
#homeless_chest_rotten=29;
#homeless_full=0;
do;
clearchat();
log("&a&l[Macro]&e Qual delay entre hits deseja utilizar? Lembandro que:");
log("&a&l[Macro]&2&l [47]&f É o menor valor de delay.");
log("&a&l[Macro]&2&l [500]&f É o maior valor de delay.");
log("&a&l[Macro]&2&l [70]&f É o valor recomendado (5 Gaiolas).");
log(" ");
log(" ");
prompt(#homeless_delay,$$?,"Insira o número referente a opção desejada:");
until((%#homeless_delay%>=47)&&(%#homeless_delay%<=500));
set(homeless_preset_mob);
endif;
#homeless_slot=1;
&trash="^283$|^262$|^256";
endif;
&homeless_dir = %DIRECTION%;
ifmatches(%&homeless_dir%,N);
&homeless_dir=NORTH;
&homeless_dir_rep=EAST;
&homeless_dir_trash=WEST;
endif;
ifmatches(%&homeless_dir%,S);
&homeless_dir=SOUTH;
&homeless_dir_rep=WEST;
&homeless_dir_trash=EAST;
endif;
ifmatches(%&homeless_dir%,E);
&homeless_dir=EAST;
&homeless_dir_rep=SOUTH;
&homeless_dir_trash=NORTH;
endif;
ifmatches(%&homeless_dir%,W);
&homeless_dir=WEST;
&homeless_dir_rep=NORTH;
&homeless_dir_trash=SOUTH;
endif;
do;
slot(%#homeless_slot%);
if(%DURABILITY%<20);
#homeless_slot=#homeless_slot+1;
if(%#homeless_slot%>9);
log("&a&l[Macro]&f Durabilidade baixa das espadas! &1- [By: Andi0 Macro]");
wait(500ms);
log("&a&l[Macro]&f Matar Mobs &1- [By: Andi0 Macro] &f&l[&4&lOFF&f&l]");
unset(multiespadas);
stop();
endif;
endif;
wait(500ms);
while(%DURABILITY%<20);
do;
do(60);
slot(%#homeless_slot%);
wait(50ms);
if(%DURABILITY%<30);
look(%&homeless_dir_rep%);
wait(150ms);
key(use);
wait(150ms);
key(use);
wait(150ms);
key(use);
endif;

look(%&homeless_dir%);
look(+0,-24);
do(5);
key(attack);
wait(%#homeless_delay%ms);
loop;

//..............................Verefica fome
if(%HUNGER%<15);
pick(bread,cooked_beef,pumpkin_pie,porkchop_cooked);
wait(10ms);
#st=%STACKSIZE%;
do;
key(use);
until(%STACKSIZE%<%#st%);
endif;

if(%DURABILITY%<20);
if(%#homeless_slot%<9);
#homeless_slot=#homeless_slot+1;
else;
#homeless_slot=0;
do;
slot(%#homeless_slot%);
if(%DURABILITY%<20);
#homeless_slot=#homeless_slot+1;
endif;
if(%#homeless_slot%>9);
wait(100ms);
log("&a&l[Macro]&4 Nem uma espada em condições de uso foi encontrada. &1- [Andi0 Macro]");
log("&a&l[Macro]&f Reiniciando Escaneamento. &1- [Andi0 Macro]");
wait(800ms);
#homeless_slot=0;
endif;
wait(500ms);
while(%DURABILITY%<20);
endif;
endif;
loop;

if(%#homeless_full%=0);
wait(20ms);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(34,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
look(+0,+0);
do(2);
for(#homeless_inc,9,44);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
ifmatches(%#id%,%&trash%);
slotclick(%#homeless_inc%);
wait(1);
slotclick(-999);
wait(1);
endif;
next;
loop;
#homeless_teleport=0;
#homeless_nugget=0;
#homeless_chest=#homeless_chest_nugget;
#done=0;

endif;
gui();
until((%#done%=1)||(%#homeless_full%= 1));
}$$/home mob$${
wait(7);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(1)
keydown(forward);
wait(150ms);
keyup(forward);
endif;
else;
log("&a&l[Macro]&f Voltando para o mob]");
endif;
loop;
}$$

Outra coisa: Ele tbm da /home mob os pigmans dao hits de vez em quando, isso e bom para vc voltar de volta no local pq com o hit vc voa para tras
Então você só vai precisar salvar /sethome mob a mais do que você pediu.

Inventario:
Z1bWpuc.png
Comida pdc qualquer (não precisa ser torta)

Creditos:

-Homeless
-Ernanik

Da um UP ai só por eu ter procurado e feito o post com carinho ;/
 
d7oomCraft71 disse:
$${
if(multiespadas);
log("&a&l[Macro]&f Matar Mobs &1- [By: Andi0] &f&l[&4&lOFF&f&l]");
unset(multiespadas);
stop();
else;
set(multiespadas);
achievementget(Andi0 Macros,397:3);
log("&a&l[Macro]&f Macro Editado Por: &1&lAndi0 &f(Sv.Beta-Craftlandia)");
wait(1);
log("&a&l[Macro]&f Matar Mobs &1- [By: Andi0 Macro] &f&l[&a&lON&f&l]");
if(homeless_preset_mob);
do;
clearchat();
log("&a&l[Macro]&e Deseja usar a ultima configuração da macro?");
log("&a&l[Macro]&2&l [1]&f Sim.");
log("&a&l[Macro]&2&l [2]&f Não.");
log(" ");
log(" ");
prompt(#homeless_inc,$$?,"Insira o número referente a opção desejada:");
until((%#homeless_inc%=1)||(%#homeless_inc%=2));
else;
#homeless_inc=2;
endif;
if(%#homeless_inc%=1);
else;
unset(homeless_preset_mob);
#homeless_chest_nugget=1;
#homeless_chest_rotten=29;
#homeless_full=0;
do;
clearchat();
log("&a&l[Macro]&e Qual delay entre hits deseja utilizar? Lembandro que:");
log("&a&l[Macro]&2&l [47]&f É o menor valor de delay.");
log("&a&l[Macro]&2&l [500]&f É o maior valor de delay.");
log("&a&l[Macro]&2&l [70]&f É o valor recomendado (5 Gaiolas).");
log(" ");
log(" ");
prompt(#homeless_delay,$$?,"Insira o número referente a opção desejada:");
until((%#homeless_delay%>=47)&&(%#homeless_delay%<=500));
set(homeless_preset_mob);
endif;
#homeless_slot=1;
&trash="^283$|^262$|^256";
endif;
&homeless_dir = %DIRECTION%;
ifmatches(%&homeless_dir%,N);
&homeless_dir=NORTH;
&homeless_dir_rep=EAST;
&homeless_dir_trash=WEST;
endif;
ifmatches(%&homeless_dir%,S);
&homeless_dir=SOUTH;
&homeless_dir_rep=WEST;
&homeless_dir_trash=EAST;
endif;
ifmatches(%&homeless_dir%,E);
&homeless_dir=EAST;
&homeless_dir_rep=SOUTH;
&homeless_dir_trash=NORTH;
endif;
ifmatches(%&homeless_dir%,W);
&homeless_dir=WEST;
&homeless_dir_rep=NORTH;
&homeless_dir_trash=SOUTH;
endif;
do;
slot(%#homeless_slot%);
if(%DURABILITY%<20);
#homeless_slot=#homeless_slot+1;
if(%#homeless_slot%>9);
log("&a&l[Macro]&f Durabilidade baixa das espadas! &1- [By: Andi0 Macro]");
wait(500ms);
log("&a&l[Macro]&f Matar Mobs &1- [By: Andi0 Macro] &f&l[&4&lOFF&f&l]");
unset(multiespadas);
stop();
endif;
endif;
wait(500ms);
while(%DURABILITY%<20);
do;
do(60);
slot(%#homeless_slot%);
wait(50ms);
if(%DURABILITY%<30);
look(%&homeless_dir_rep%);
wait(150ms);
key(use);
wait(150ms);
key(use);
wait(150ms);
key(use);
endif;

look(%&homeless_dir%);
look(+0,-24);
do(5);
key(attack);
wait(%#homeless_delay%ms);
loop;

//..............................Verefica fome
if(%HUNGER%<15);
pick(bread,cooked_beef,pumpkin_pie,porkchop_cooked);
wait(10ms);
#st=%STACKSIZE%;
do;
key(use);
until(%STACKSIZE%<%#st%);
endif;

if(%DURABILITY%<20);
if(%#homeless_slot%<9);
#homeless_slot=#homeless_slot+1;
else;
#homeless_slot=0;
do;
slot(%#homeless_slot%);
if(%DURABILITY%<20);
#homeless_slot=#homeless_slot+1;
endif;
if(%#homeless_slot%>9);
wait(100ms);
log("&a&l[Macro]&4 Nem uma espada em condições de uso foi encontrada. &1- [Andi0 Macro]");
log("&a&l[Macro]&f Reiniciando Escaneamento. &1- [Andi0 Macro]");
wait(800ms);
#homeless_slot=0;
endif;
wait(500ms);
while(%DURABILITY%<20);
endif;
endif;
loop;

if(%#homeless_full%=0);
wait(20ms);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(34,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
look(+0,+0);
do(2);
for(#homeless_inc,9,44);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
ifmatches(%#id%,%&trash%);
slotclick(%#homeless_inc%);
wait(1);
slotclick(-999);
wait(1);
endif;
next;
loop;
#homeless_teleport=0;
#homeless_nugget=0;
#homeless_chest=#homeless_chest_nugget;
#done=0;

endif;
gui();
until((%#done%=1)||(%#homeless_full%= 1));
}$$/home mob$${
wait(7);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(1)
keydown(forward);
wait(150ms);
keyup(forward);
endif;
else;
log("&a&l[Macro]&f Voltando para o mob]");
endif;
loop;
}$$

Outra coisa: Ele tbm da /home mob os pigmans dao hits de vez em quando, isso e bom para vc voltar de volta no local pq com o hit vc voa para tras
Então você só vai precisar salvar /sethome mob a mais do que você pediu.

Inventario:
Z1bWpuc.png
Comida pdc qualquer (não precisa ser torta)

Creditos:

-Homeless
-Ernanik

Da um UP ai só por eu ter procurado e feito o post com carinho ;/
ela ta crashando o mine wtf
 
d7oomCraft71 disse:
$${
if(multiespadas);
log("&a&l[Macro]&f Matar Mobs &1- [By: Andi0] &f&l[&4&lOFF&f&l]");
unset(multiespadas);
stop();
else;
set(multiespadas);
achievementget(Andi0 Macros,397:3);
log("&a&l[Macro]&f Macro Editado Por: &1&lAndi0 &f(Sv.Beta-Craftlandia)");
wait(1);
log("&a&l[Macro]&f Matar Mobs &1- [By: Andi0 Macro] &f&l[&a&lON&f&l]");
if(homeless_preset_mob);
do;
clearchat();
log("&a&l[Macro]&e Deseja usar a ultima configuração da macro?");
log("&a&l[Macro]&2&l [1]&f Sim.");
log("&a&l[Macro]&2&l [2]&f Não.");
log(" ");
log(" ");
prompt(#homeless_inc,$$?,"Insira o número referente a opção desejada:");
until((%#homeless_inc%=1)||(%#homeless_inc%=2));
else;
#homeless_inc=2;
endif;
if(%#homeless_inc%=1);
else;
unset(homeless_preset_mob);
#homeless_chest_nugget=1;
#homeless_chest_rotten=29;
#homeless_full=0;
do;
clearchat();
log("&a&l[Macro]&e Qual delay entre hits deseja utilizar? Lembandro que:");
log("&a&l[Macro]&2&l [47]&f É o menor valor de delay.");
log("&a&l[Macro]&2&l [500]&f É o maior valor de delay.");
log("&a&l[Macro]&2&l [70]&f É o valor recomendado (5 Gaiolas).");
log(" ");
log(" ");
prompt(#homeless_delay,$$?,"Insira o número referente a opção desejada:");
until((%#homeless_delay%>=47)&&(%#homeless_delay%<=500));
set(homeless_preset_mob);
endif;
#homeless_slot=1;
&trash="^283$|^262$|^256";
endif;
&homeless_dir = %DIRECTION%;
ifmatches(%&homeless_dir%,N);
&homeless_dir=NORTH;
&homeless_dir_rep=EAST;
&homeless_dir_trash=WEST;
endif;
ifmatches(%&homeless_dir%,S);
&homeless_dir=SOUTH;
&homeless_dir_rep=WEST;
&homeless_dir_trash=EAST;
endif;
ifmatches(%&homeless_dir%,E);
&homeless_dir=EAST;
&homeless_dir_rep=SOUTH;
&homeless_dir_trash=NORTH;
endif;
ifmatches(%&homeless_dir%,W);
&homeless_dir=WEST;
&homeless_dir_rep=NORTH;
&homeless_dir_trash=SOUTH;
endif;
do;
slot(%#homeless_slot%);
if(%DURABILITY%<20);
#homeless_slot=#homeless_slot+1;
if(%#homeless_slot%>9);
log("&a&l[Macro]&f Durabilidade baixa das espadas! &1- [By: Andi0 Macro]");
wait(500ms);
log("&a&l[Macro]&f Matar Mobs &1- [By: Andi0 Macro] &f&l[&4&lOFF&f&l]");
unset(multiespadas);
stop();
endif;
endif;
wait(500ms);
while(%DURABILITY%<20);
do;
do(60);
slot(%#homeless_slot%);
wait(50ms);
if(%DURABILITY%<30);
look(%&homeless_dir_rep%);
wait(150ms);
key(use);
wait(150ms);
key(use);
wait(150ms);
key(use);
endif;

look(%&homeless_dir%);
look(+0,-24);
do(5);
key(attack);
wait(%#homeless_delay%ms);
loop;

//..............................Verefica fome
if(%HUNGER%<15);
pick(bread,cooked_beef,pumpkin_pie,porkchop_cooked);
wait(10ms);
#st=%STACKSIZE%;
do;
key(use);
until(%STACKSIZE%<%#st%);
endif;

if(%DURABILITY%<20);
if(%#homeless_slot%<9);
#homeless_slot=#homeless_slot+1;
else;
#homeless_slot=0;
do;
slot(%#homeless_slot%);
if(%DURABILITY%<20);
#homeless_slot=#homeless_slot+1;
endif;
if(%#homeless_slot%>9);
wait(100ms);
log("&a&l[Macro]&4 Nem uma espada em condições de uso foi encontrada. &1- [Andi0 Macro]");
log("&a&l[Macro]&f Reiniciando Escaneamento. &1- [Andi0 Macro]");
wait(800ms);
#homeless_slot=0;
endif;
wait(500ms);
while(%DURABILITY%<20);
endif;
endif;
loop;

if(%#homeless_full%=0);
wait(20ms);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(34,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
look(+0,+0);
do(2);
for(#homeless_inc,9,44);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
ifmatches(%#id%,%&trash%);
slotclick(%#homeless_inc%);
wait(1);
slotclick(-999);
wait(1);
endif;
next;
loop;
#homeless_teleport=0;
#homeless_nugget=0;
#homeless_chest=#homeless_chest_nugget;
#done=0;

endif;
gui();
until((%#done%=1)||(%#homeless_full%= 1));
}$$/home mob$${
wait(7);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(1)
keydown(forward);
wait(150ms);
keyup(forward);
endif;
else;
log("&a&l[Macro]&f Voltando para o mob]");
endif;
loop;
}$$

Outra coisa: Ele tbm da /home mob os pigmans dao hits de vez em quando, isso e bom para vc voltar de volta no local pq com o hit vc voa para tras
Então você só vai precisar salvar /sethome mob a mais do que você pediu.

Inventario:
Z1bWpuc.png
Comida pdc qualquer (não precisa ser torta)

Creditos:

-Homeless
-Ernanik

Da um UP ai só por eu ter procurado e feito o post com carinho ;/
ae parsa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo