madeira para construção no destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ionewarrior

Neutro
Entrou
Jan 11, 2015
Cubos
0
Olá pessoal queria saber se alguém que jogue no Destiny poderia dar uma sugestão de colocarem o /floresta, pois para quem ta iniciando esta horrível encontrar madeira para construir, se alguém poder dar essa sugestão eu agradeço! :thanks:

Só é catar no /minerar man, como o server é feito com plugins antigos eles resolveram por assim.

FafadoToddynho disse:
Só é catar no /minerar man, como o server é feito com plugins antigos eles resolveram por assim.
FafadoToddynho eu ja fui no minerar e nao encontrei, e por isso que eu falei pra colocarem a sugestao quando alguem vai procurar la nao encontra, a nao ser que va quando o servidor reinicie.

Seria uma boa , mas vai no /minerar e anda um pouco que vc vai achar madeira.

Apoio é uma palhaçada o d4nde não ter um poco de consideração ele vai dar negada ta poco se lixando oque acontece nos servidores e acaba nos sendo prejudicados é uma sacanagem esse d4nde a Cl ta virando uma merda por isso muitos players estão desistindo cheio de hacks isso anoja todo mundo e sempre retirando vantagens parabens CL .

Sorte Que Nen Vou Jogar Nesse Servidor. Ele Vai Ser igual o Origens Nas Primeiras Semanas Tudo Cheio , Depois Ele Cai

A cada vez que o server reinicia ele troca o /minerar, vai que numa dessa você da sorte de encontrar na sua frente. ;D

Tinha colocado para o origens eles deram negada então acho q não vai muda muito porque tem /minerar

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

É só anda uns 10m no minerar que acha eu achei jungle fácil lá

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

uns 10 minutos enquanto tiver pvp off da pra catar muita madeira, não concordo, o plugin deve continuar o antigo

Apoio eu por exemplo to focando em heb ,não tenho dinheiro nem pra comprar agua pra plant de cana estou precisando vender madeira, só que quase nunca tem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar